Vidros 6L

Boas pessoal.

Precisava d tirar os vidros d tras do meu 6L comercial,mas sincerament n tenh a certeza s sei cm akilo s tira.

Para sacar os vidros,é necessario tirar ants os pilars centrais do inteior,certo??!

Alguem k ja tenha retirado esses pilars,k m dê umas luzes d cm akilo salta fora,sff. ;)

Desd ja,fico mto agradecido.:D
Cumpz
 
Eu já uma vez tentei tirar tb os vidros para por as peliculas e parti uma cena do pilar...por isso aconselho a não mexeres ou vai a algum lado para te tirar isso.

Não tenho a certeza mas axo que tens de tirar primeiro os plasticos do pilar do lado de fora.

Abraços
 
Pois,o meu medo é esse.
Já m disseram k o vidro ta preso junto á cena do cinto d segurança,mas tenh medo d partir alguma cena.
Eu kero trocar d pelicula,mas ja sei k metade vai la ficar agarrada e akilo é lixado d tirar... Com o vidro ca fora,era bem mais facil d limpar e d pôr a nova...:(

Bem,aguardo por alguem k já o tenha feito.

Obrigado pelas opinioes.;)

Abraços
 
isto é assim, primeiro tens de tirar o plastico exterior do pilar... entre a porta e o vidro traseiro..

cuidado porque tens 3 molas do lado da porta por dentro que normalmente partem... :( ou riscam-se todas ao tentares tira-las primeiro.

depois esse plastico esta colado na vertical com um "fio" de cola bastante forte isso tem de ser tirado no sentido oposto do vidro traseiro... puxado por uma ponta devagar em direção da frente do carro... se puderes aconselho-te a dares calor quando puxares... isto porque a frio essa cola vai-te deixar verdeeeee de raiva!!!
se puderes aquecer é melhor... só aí depois vais encontrar 2 ou 3 parafusos que prendem o vidro.

se partires os plasticos tb nao ah espiga... não são muito caros na seat..
senao estou em erro nao devem passar dos 10 euros...
 
isto é assim, primeiro tens de tirar o plastico exterior do pilar... entre a porta e o vidro traseiro..

cuidado porque tens 3 molas do lado da porta por dentro que normalmente partem... :( ou riscam-se todas ao tentares tira-las primeiro.

depois esse plastico esta colado na vertical com um "fio" de cola bastante forte isso tem de ser tirado no sentido oposto do vidro traseiro... puxado por uma ponta devagar em direção da frente do carro... se puderes aconselho-te a dares calor quando puxares... isto porque a frio essa cola vai-te deixar verdeeeee de raiva!!!
se puderes aquecer é melhor... só aí depois vais encontrar 2 ou 3 parafusos que prendem o vidro.

se partires os plasticos tb nao ah espiga... não são muito caros na seat..
senao estou em erro nao devem passar dos 10 euros...


Bem m parecia k ta ali um belo pincel...
Dado esse panorama tao animador,acho k vou é ficar kieto...

Enfim,tenh d ver bem akilo.:(

Brigadao pela dica.;)
Abraço
 
posso-te perguntar porque razão queres tirar os vidros? é que se me vais dizer que é para pelicular não precisas de os tirar...
 
anda td ao msm mas com vergonha de perguntar..
o meu conselho é msm deixar pa kem sabe pk eu.. ta quieto!
parte electrica ainda mexo, uma coisinha ou outra, agora lixar molas e plasticos pa dps dar orige a barulhinhos naaaaaaaa
:weedman:
 
posso-te perguntar porque razão queres tirar os vidros? é que se me vais dizer que é para pelicular não precisas de os tirar...

Ya,é pa tirar a pelicula e pôr nova.
Eu sei k n é preciso tirar pa pôr,eu já pus 2x sem tirar os vidros,o pior é k estas sao da norauto e metade vai ficar la.
É mto lixado d tirar o k la fica agarrado e tando o vidro cá fora,era bastant mais facil.;)

Partiram-s os plasticos do teu,kd tiraram os vidros??!

Abraço
 
anda td ao msm mas com vergonha de perguntar..
o meu conselho é msm deixar pa kem sabe pk eu.. ta quieto!
parte electrica ainda mexo, uma coisinha ou outra, agora lixar molas e plasticos pa dps dar orige a barulhinhos naaaaaaaa
:weedman:

Eu,d todas as mods k tenh,só os difusors cromados é k n foram postos por mim,pk d resto...

Vou-m desenrascando e inda tá td no sitio e d boa saude.:rir:

Abraço
 
Back
Top