Vidro traseiro "rebentou" - 6k

Boas a todos,


Já aconteceu a alguem o vidro traseiro rebentar assim do nada?
Ia em andamento, numa estrada de asfalto, vidro do meu lado aberto e assim do nada PUM, rebentou...
Ja ouvi falar que podem rebentar ao fechar as portas...mas assim em andamento, e com o vidro aberto....fogo....
 
Como assim? Explica lá isso melhor que agora não apanhei, e nunca tinha ouvido falar disso. :S

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
é normal isso acontecer, tanto nos polos como nos ibizas.
há quem diga a teoria da resistencia do vidro ficar a funcionar sempre e arrebentar com o vidro.
 
Grande bosta....fdx....ja tinha conhecimento disso mas pensei que so acontecia ao fechar as portas.... :(
 
Não fazia mínima ideia! O meu agora tá fora do carro, a ver se quando for posto, depois não acontece isso

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
é normal isso acontecer, tanto nos polos como nos ibizas.
há quem diga a teoria da resistencia do vidro ficar a funcionar sempre e arrebentar com o vidro.
X2 Vitor
Ja me aconteceu isso,devido a resistencia dos vidros,segundo me falaram onde mudei o vidro.
O vidro traseiro é colado,e quando aquece dilata como tudo que levar calor,entao mais dia menos dia acaba por partir .
 
X3 amigo..
Com o meu foi igual..
E nem estava em andamento, estava parado e eu fora a olhar para ele.. (estava a alinhar a direcção) e pumm..
No meu caso, o seguro paga..
Espero q o teu também..

Cumps..
 
Pois a mim ja me aconteceu 2 vezes.
Uma vez foi a fechar a porta e a segunda em andamento....
Os parafusos que segura o aleiron ao vidro tb ajuda a festa!
cumps
 
Back
Top