Vidro traseiro 6k estilhaçado,Vidro substituido

Hoje estava descansadinho dentro do carro quando o vidro traseiro estilhaça assim do nada, penso que deve ter sido diferença de temperatura, não há outra explicação. Infelizmente o seguro não cobre quebra de vidros, vai ter que me sair do bolso.
Na zona de Lisboa margem sul do Tejo, onde me posso dirigir para colocar o vidro a um preço mais em conta, quanto posso esperar +- em termos de despesa?
"Obrigados"
 
Last edited:
Aconteceu o mesmo em aveiro, e fui a carglass, e nao paguei nada. Tenho seguro contra quebra de vidros. Recomendo, se fosse a pagar 200€ nao chegavam. Nao consegues fazer assim de ''urgencia'' um seguro de vidros?
 
dificil, pk agr os peritos kerem ver o carro e n pode ir logo pôr novo... so s tiver p ai um amigo nos seguros... :cool:

o vidro de trás vai acima dos 200e p causa das resistências. eu meti o meu c\ as peliculas na new car, é uma rede nacional, pode ser que haja ai pros teus lados. se telefonares a uma empresa de vidros tb te dao o preço....

uma amiga, pra meter o pára brisas num c2 pediram lhe na carglass 450e.... foi ao mecânico dela e fez a coisa com 220e... :shock:

portanto o melhor, na mnh opiniao, é gastares uns euros em tlm e ver preços... :)
 
dificil, pk agr os peritos kerem ver o carro e n pode ir logo pôr novo... so s tiver p ai um amigo nos seguros... :cool:

o vidro de trás vai acima dos 200e p causa das resistências. eu meti o meu c\ as peliculas na new car, é uma rede nacional, pode ser que haja ai pros teus lados. se telefonares a uma empresa de vidros tb te dao o preço....

uma amiga, pra meter o pára brisas num c2 pediram lhe na carglass 450e.... foi ao mecânico dela e fez a coisa com 220e... :shock:

portanto o melhor, na mnh opiniao, é gastares uns euros em tlm e ver preços... :)

ver o carro ??

eu fiz o seguro para o meu sem eles verem o carro

eu se fosse a ti antes de meter do bolso ia tentar fazer o seguro primeiro

agora é assim cuidado onde metem o vidro se mandam para um sucateiro mais tarde fica a meter agua

as vezes mais vale mais um bocado e ter garantia vitalicia

eu falo por experiência

Cump's
 
Para deixar a informação a quem venha precisar mais tarde,

Preço (já com IVA) para o vidro traseiro com 3ª luz de stop e furação descentrada:

Glassdrive: 243€
Carglass: 394€

Claro está optei pela 1ª opção.
Amanhã vou já colocar no seguro a opção para cobertura de quebra isolada de vidros.
Não me lixam mais vez nenhuma.
 
o meu a uns tempos tb partiu do nada..so que meti um sem resistencias pa 3ª luz stop... porque a diferença de preços era 140 euros..só!!!!!

como o dinh€iro nao abunda por estes lados, meti um sem resistencias..original seat 110 €€ sem montagem...montagem foi efectuada em casa..!

cumps
 
Back
Top