Vidro "solto"

Boas

Já ando assim com o carro há uns meses largos mas o vidro do condutor quando aberto em determinada posição especialmente em mau piso fica relativamente solto e tenho de dar um jeito na posição para ele ficar "preso".

Já agora........

Outro pormenor é a partir de certa velocidade...acima do limite legal :finga:....já me aconteceu fechar o vidro e ele dar um estalo que até me desviei com medo que ele partisse :rir: mas isso é de vez em quando.

Normal ou não (já faz desde que o comprei há exactamente 1ano) é ir a x velocidade ( tb acima do limite legal :finga:) e ter de baixar bastante o andamento para o fechar de maneira q que fique devidamente "estanque" e não ouça o vento a entrar.

Alguem anda com o carro assim? Venham esses dignósticos :weedman:


Cumps
 
Tiago, sabes qual é o defeito?

Falta de qualidade de construção... Estes carros, a única coisa de bom que têm é o motor... De resto, são iguais a qualquer Arosa ou Lupo que por aí anda...

Plásticos de má qualidade, vidros que não fecham bem e fazem ruído com mau piso, rídos aerodinámicos...


Tudo isto leva a concluir uma coisa: BMW é BMW...
 
Tudo isto leva a concluir uma coisa: BMW é BMW...
Há BMW e BMW amigo......:whistle:
Aqui há dias andei num 120d todo bonito e tal, com kit M e mais n sei o quê e aquilo em paralelo fazia tantos barulhos por dentro como um ibiza.....
Claro que em termos de materiais e acabamentos é muito acima......;) assim como o preço....
Abraço amigo!

Quanto á questão do topico:
Tiago, acho que esses sintomas do ibiza eram muito comuns nas primeiras unidades.., houve mesmo ao inicio alguns casos de vidros que caíam para o interior da porta e unidades que chegaram a "queimar" tres motores de vidros electricos..
Tenta desfardar a porta e ver se o vidro e as calhas estão na sua mais correcta posição, pois não me parece ser mais do que isso..., não sei:confused:
Um abraço
 
Isso tem haver com as pecinhas de plastico(percorre a calha) que fazem a ligaçao entre o suporte do vidro(ferro com um parafuso e porca M10 salvo-erro) e a calha de ferro, essa peças estalam com a vibraçao e depois o vidro nao anda no curso correcto.
 
o meu tambem

o meu é de 2004 e faz exactamente a mesma coisa :D:D.... acima dos 120 KM não se consegue fechar o vidro do condutor, mas é só este o do pendura fecha na boa. :confused::confused::confused: o do condutor tento fecha-lo e ao chegar acima volta para baixo. e se tento estar sempre com o botão acionado para que ele feche nunca fecha por completo, fica mal fechado e ao abrandar dá o tal estouro, :whistle::whistle::whistle: parece que partiu :eek: alguma coisa. deve ser defeito de fabrico. n sei se alguém que teve este problema resolveu-o. se assim foi que explique como.
Existe o problema crónico de se ouvir um barulho na porta do condutor acima de certa velocidade. tipo porta mal vedada, a solução que encontrei é ligar a musica um pco mais alto :rir::rir::rir::rir:
agora a sério, já pus o carro na seat para que me afinassem a porta para me livrar desse barulho irritante e até agora e depois de 5 tentativas dos tipos continua na mesma. é SEAT IBIZA:yellowcard::yellowcard::yellowcard:
no meio da perfeição tinha que ter uns pequenos defeitos.. :)
 
o meu é de 2004 e faz exactamente a mesma coisa :D:D.... acima dos 120 KM não se consegue fechar o vidro do condutor, mas é só este o do pendura fecha na boa. :confused::confused::confused: o do condutor tento fecha-lo e ao chegar acima volta para baixo. e se tento estar sempre com o botão acionado para que ele feche nunca fecha por completo, fica mal fechado e ao abrandar dá o tal estouro, :whistle::whistle::whistle: parece que partiu :eek: alguma coisa. deve ser defeito de fabrico. n sei se alguém que teve este problema resolveu-o. se assim foi que explique como.
Existe o problema crónico de se ouvir um barulho na porta do condutor acima de certa velocidade. tipo porta mal vedada, a solução que encontrei é ligar a musica um pco mais alto :rir::rir::rir::rir:
agora a sério, já pus o carro na seat para que me afinassem a porta para me livrar desse barulho irritante e até agora e depois de 5 tentativas dos tipos continua na mesma. é SEAT IBIZA:yellowcard::yellowcard::yellowcard:
no meio da perfeição tinha que ter uns pequenos defeitos.. :)


Olha u meu è deste ano e esses barulhos de vento,parece ke um gajo vai de janela aberta,mas afinal ta fexada :rir: tb faz...e kuando for a revisao vou dar o tok aos gajos,faz mais do meu lado,do lado da Maria faz,mas menos...:redcard:
Em relaxao ao topiko,tenta desmontar isso,tens umas kalhas onde o vidro corre,talvez ai.:D
 
O meu faz rigorosamente o mesmo, até dá impressão que o vidro vai cair. Mas convém ver isso, porque esses vidros são temperados e basta bater com uma aresta e está tudo merdado!
 
Seat Power :weedman:

Realmente Bmw é outra liga, falo pelo meu M3 de 93 que tá colado ao chão (nem um maço de tabaco cabe :finga:) com os KW V2 no maximo e o carro simplesmente não têm barulhos :clap:

Já experimentaram mais ou menos a 160 a curvar fechar o vidro, tentem para os dois lados, há um dos lados que ele até fecha bem :brilho:

Quanto a isto do carro vou ver se dou um jeito, a garantia acaba este mês, vou ver se os meto a bulir :)


Obrigado pelas opiniões ;)


Cumps
 
Bem pessoal vou desenterrar este topico, porque o meu problema tambem é o vidro do lado do condutor. O meu quando esta todo aberto e se eu fechar a porta ele anda la dentro as cabeçadas, parece mesmo que esta solto ](*,)
Acontece o mesmo a alguem ?

Abraço
 
Bem pessoal vou desenterrar este topico, porque o meu problema tambem é o vidro do lado do condutor. O meu quando esta todo aberto e se eu fechar a porta ele anda la dentro as cabeçadas, parece mesmo que esta solto ](*,)
Acontece o mesmo a alguem ?

Abraço

o meu esta com os mesmo sintomas a muito....é feitio, quando fecho a porta com o vidro aberto parece que parte tudo la dentro, ate ja veio uma senhora perguntar se tinha partido o vidro ao fechar a porta:rir:
 
o meu esta com os mesmo sintomas a muito....é feitio, quando fecho a porta com o vidro aberto parece que parte tudo la dentro, ate ja veio uma senhora perguntar se tinha partido o vidro ao fechar a porta:rir:

Pronto fico mais descansado lol eu ando é a ver que algum dia fico com o vidro dentro da porta la todo espatifado :rir:

Abraço
 
Pronto fico mais descansado lol eu ando é a ver que algum dia fico com o vidro dentro da porta la todo espatifado :rir:

Abraço

Eu falei em feitio porque é habitual os motores irem a viola e as "pécinhas" das calhas irem a viola tambem, mas não fiques assim tão descansado:whistle: eu tenho de desforrar a porta para ver o que se passa

abc
 
Eu falei em feitio porque é habitual os motores irem a viola e as "pécinhas" das calhas irem a viola tambem, mas não fiques assim tão descansado:whistle: eu tenho de desforrar a porta para ver o que se passa

abc

o meu motor do vidro andou este verao todo a funcionar mal, mandava fechar e ele chegava a cima e voltava para baixo :confused: agora decidiu voltar a funcionar bem, mas desde que o comprei que é assim volta e meia da-lhe a panca. Bem acho que tambem vou ter de perder umas horitas a ver o que se passa com aquilo ](*,)

Abraço
 
o meu motor do vidro andou este verao todo a funcionar mal, mandava fechar e ele chegava a cima e voltava para baixo :confused: agora decidiu voltar a funcionar bem, mas desde que o comprei que é assim volta e meia da-lhe a panca. Bem acho que tambem vou ter de perder umas horitas a ver o que se passa com aquilo ](*,)

Abraço

isso é falta de assu...

ja montei o IC passa no meu proj k ves as fotos :)

Abraço
 
exactamente o que acontece com o meu...volta e meia ia para baixo e mal chegava ia para cima...parece que descomandava.
agora ta bom...
mas isso de fechar a porta com ele todo para baixo é bem verdade... parece que ta solto...
é feitio sem duvida...so fecho a porta com ele todo em cima. abraço
 
Tira a forra a porta e substitui as borrachas que estao na calha a apertar o vidro. Ou entao usa um produto para recuperar borracha e da-lhes uma limpeza.
Cuidado ao re-apertar o vidro, pois, se fizeres muita força ao apertar corres o risco de partir o vidro em mil pedaços.

Cumps
 
Os problemas dos vidros são 2:

1º- Os carros não devem ter sido desenhados para estradas portugueses, FDX, qualquer estrada municipal ou nacional tem buracos, irregularidades com fartura e pior que isso tudo é o piso de cimento da CREL, CRIL e A8, se forem com o vidro meio aberto em lombas, etc é meio caminho andado para dar cabo deles

2º-Os carros comerciais têm portas maiores, logo mais pesadas, então como há pessoas que fecham a porta com muita força, ao fim de 1000 pancadas é normal que a coisa comece a funcionar para o torto...


Não falem muito dos BM's, porque tenho um amigo que tem um 320D de 2002 e já levou 2 vezes elevadores nas 2 portas traseiras, quando ele me disse os €€€€ que gastou até fiquei:eek::eek::eek::eek::eek:.
 
tambem tenho o vidro meio solto e quando ando em paralelo faz um estrilho do caraças :rir:, mas foi a pouco tempo, porque nao tava assim, tenho que desmontar aquilo a ver se da para fazer klk...
 
tambem tenho o vidro meio solto e quando ando em paralelo faz um estrilho do caraças :rir:, mas foi a pouco tempo, porque nao tava assim, tenho que desmontar aquilo a ver se da para fazer klk...

Por falares em paralelo, já alguém se perguntou porque é que o parque gigantesco exterior do freeport é feito todo em paralelo?mas quem é que teve tal ideia ridícula????tipo, que vantagens traz???é mais complicado de fazer(coitados dos homens que colocam os cubos 1 a 1:eek:),é mais perigoso em piso molhado, aderência é quase 0; e se andamos a mais de 10, o volante começa a oscilar de um lado para o outro de tal maneira que eu até tenho medo de segurar o volante...é por essas e por outros que os carros cá dão muita despesa...
 
Back
Top