vidro partido... maneira de meter seguro

Boas gente venho pedir a vossa ajuda mais uma vez.. aconteceu-me uma k nunca pensei. Ia agora a tirar o carro da garagemabro o portao ligo o carro e bota marcha atras o problema e k tenho um portao automaticoe aquilo passado uns segundos fecha sozinho, nao e k eu kando vou a passar plo portao o gajo fecha partiu-me o vidro de tras e ainda me amassou a mala..
A pergunta que venho colocar e se haverá alguma maneira de meter para o seguro ja k tenho o seguro contra quebra de vidros apesar de nao ter sido acidente...

Cumps
 
nao ha problema

ligas para a galss drive ou carglasse ou outra

e depois é só dar os dados e dizes que é para o seguro

vao perguntarem qual a causa dizes que é desconhecida tinhas o carro estacionado e quando voltaste estava assim
 
Não podes dizer que foi assalto. Dizes que chegas-te ao carro e estava assim. Se quiseres ir a um conhecido meu já sabes. ;)
 
Vou tentar a ver se cola! segunda ligo pra la pra saber! Ja agora nao sabem se tenho k pagar uma franquia ou e so pro vidro da frente?
 
E a casa não tem seguro é que se tem pode ser que te arranja a moça do caro e tudo. eu tive uma situação onde uma janela do meu apartamento caiu quando estava a limpar e caiu sobre um carro e pagarem tudo carro e janela e mais não tem agravante:cool:
 
Nao amigo tenho mesmo que me restringir ao seguro do xaruto! Perguntei em relaçao a franquia porque no caso de ser o valor mais normal de 50€ nao sei se compensara porque ja vi malas completas com vidro por volta dos 70€
 
Nao amigo tenho mesmo que me restringir ao seguro do xaruto! Perguntei em relaçao a franquia porque no caso de ser o valor mais normal de 50€ nao sei se compensara porque ja vi malas completas com vidro por volta dos 70€

entao vê la

porque se tiveres franquia as vezes nao sei se comepnça
 
Nao amigo tenho mesmo que me restringir ao seguro do xaruto! Perguntei em relaçao a franquia porque no caso de ser o valor mais normal de 50€ nao sei se compensara porque ja vi malas completas com vidro por volta dos 70€

pois sendo assim....mas depois a este valor ainda tens de acrescentar a pintura é sempre caso a pensar.
 
Back
Top