vidro pára. :P

boas.. tou com um pekeno problema nu vidro do lado do pendura... kd eu mando ele subir automaticamente, ele sobe ate meio, depois pára i volta para baixo sozinho... :mad: depois para fazer subir tem k ser sp a carregar nu botao... :( será ke ta mal programado???

podiam dar ai uma help.. :D
 
Experimenta desce-lo até ao fim com o botão pressionado ao máximo e depois de todo para baixo fica a pressionar durante uns 3 ou 4 segundo, depois puxa o vidro para cima, também com o botão pressionado ao máximo e permanece, novamente, com ele pressionado já com o vidro para cima durante outros 3 ou 4 segundos...

Depois vê se ele continua ou não com a tosse!! ;)
 
tass... daki a pouco ja vou tentar issu dos botoes...[-o< espero bem k nao seja a calha...:( ter k desmontar akilo tudoo...:(

mais logo ja digo algu..

tanks pela ajuda
 
isso é normal se tiveres o sistema confort, o motor sente pressao e assim para e volta para tras. se o teu carro tiver o sistema vais ter de verificar onde ele esta a fazer esforço, e resolver o problema nem que para isso retires a forra da porta e tentares dar um jeito com os parafusos e no vidro.
 
boas.. tou com um pekeno problema nu vidro do lado do pendura... kd eu mando ele subir automaticamente, ele sobe ate meio, depois pára i volta para baixo sozinho... :mad: depois para fazer subir tem k ser sp a carregar nu botao... :( será ke ta mal programado???

podiam dar ai uma help.. :D

desce o vidro todo ate ao fim no automatico, depois sobes o vidro (sempre a pressionar o botao) quando tiver fexado carregas espaçadamente (1seg) tres vezes para cima (como se o desses tokes para ele ir fexando) depois desses 3 tokes espera 2seg e carrega no automatico pa ele vir pa baixo.... kd o subires ja deve tar bom! depois diz como correu :brilho:
 
pessoal nao da... :( ja me tou a passar com akilo.. akilo vai para baixo na boa.. depois kd fiko a carregar para ele vir para cima, ele pára e volta para baixo.... :cryy: o k será????

abraço.. i thanks pelas dicas...
 
pelo teu primeiro post deves ter o sistema confort, isso é normal acontecer é um segurança para ninguem ficar la com o pescoço preso.

Podes comprovar, no outro vidro metes a mao e manda subir o vidro, quando chegar a tua mao vai fazer força e como nao sobe volta para tras.
 
Last edited:
pelo teu primeiro post deves ter o sistema confort, isso é normal acontecer é um segurança para ninguem ficar la com o pescoço preso.

Podes comprovar, no outro vidro metes a mao e manda subir o vidro, quando chegar a tua mao vai fazer força e como nao sobe volta para tras.


Se nao tiver, serra dos dentes e aguenta. :rir:
Para mim sao as calhas estao a esforçar mto o motor.. xega a meio volta para baixo.
Abraço e boa sorte
 
pois mas de qualquer maneira quer seja um ou outro vais ter de tirar a forra da porta para conseguires perceber, assim nao te conseguem
ajudar.


PS: No teste com a mao nao metas a mao no topo mete a mao a meio, nao va acontecer algo a mao......
 
nao pode ser.. porke as vezes sem me aperceber eu carrego nu botao para ele subir i ele sobe normalmente.. outras vezes faz akilo.... :confused: k raio....

lol
 
ainda mais me estas a ajudar, eu tenho exactamente o mesmo problema troquei de motor e elevador e ficou assim, ora sobe ou chega a meio e volta para tras, mas é devido a fazer força em algum ponto, se conseguisses ver o vidro a subir completamente irias ver que ele chega a meio e demora mais tempo a passar devido a preção que esta a ter.
 
Back
Top