vidro escurecido

boas pessoal quero trocar o meu vidro traseiro porque esta a descolar o carro em questão e uma cupra 6l. alguém me saber dizer a referencia do vidro escurecido que vem em alguns FR. cumps
 
Last edited:
desconheço esses vidros
normalmente nas publicidades em anuncios da tv os vidros são sempre negros mas na realidade não o são
 
se calhar não me estou a fazer entender. quando fui a Seat estavam la duas Fr comerciais e tinham os vidros traseiros escurecidos, como agora e normal de ver noutros carros tipo audi bmw etc só os da frente são normais. estou a falar sem ter película ser do próprio vidro escurecido. abç
 
se calhar não me estou a fazer entender. quando fui a Seat estavam la duas Fr comerciais e tinham os vidros traseiros escurecidos, como agora e normal de ver noutros carros tipo audi bmw etc só os da frente são normais. estou a falar sem ter película ser do próprio vidro escurecido. abç

e tens a certeza que era mesmo o vidro escurecido?
não estariam os dois carros com pelicula que é o mais normal nos vidros traseiros sendo comerciais
 
amigo e veradde em 2007 knd comprei o meu novo na seat od dois unicos extras k o manco n trouxe foi tecto de abrir e vidros mais escurecidos atras... e verdade a seat e se calhar ja mais marcas vendem com os vidos de tras do passageiro e da mala ja mais escurecidos e n e pelicula.. agr a referencia amigo n t sei dixer pk n os tenu komo ja dixe em cima..

mas e mt facil passas numa seat perto de ti e questionas a referencia desses vidros..
 
la vá ter de ser ou passo na seat ou na glassdrive para perguntar. ando para vender o carro e quero que vá direitinho.
 
Back
Top