vidro do pendura

boas malta o meu Ibiza 6k2 deu para abrir mal o vidro do pendura ...
no botão do lado do pendura raramente abre ou fecha ...
no meu lado para descer eu consigo sempre a primeira mas para subir no botão do meu lado tenho que estar a tentar montes de vezes ...
isto é os botões ?

obrigados
 
Boas no meu 6l andava também com um stress nos botões dos vidros, desmontei os botões limpei tudo com spray de contactos e passei uma lixa nas chapas de contacto, ficou impec, a alguns meses atrás fiz uma manutenção às calhas dos vidros e cabos de aço, com massa lubrificante, sobe e desce que é um mimo!
 
No meu caso, que é um Ibiza 6J, após ter desligado a bateria para carregar, quando a voltei a ligar (não sei se terá sido coincidência ou não) o vidro do pendura passou a exigir que se carregasse "500 vezes" para conseguir subir o vidro todo.

Cada vez que se carregava no botão subia apenas 1 cm (ou perto disso)...

O diagnóstico na marca foi que o motor do elevador tinha pifado e por isso teve de levar um novo (o carro estava ainda em garantia, e a SEAT é que pagou, por isso acredito que estava MESMO estragado).

Espero que no teu caso a limpeza/lubrificação resolva, pois se assim não for, será necessário abrir os cordões à bolsa.

Boa sorte!
 
No meu caso, que é um Ibiza 6J, após ter desligado a bateria para carregar, quando a voltei a ligar (não sei se terá sido coincidência ou não) o vidro do pendura passou a exigir que se carregasse "500 vezes" para conseguir subir o vidro todo.

Cada vez que se carregava no botão subia apenas 1 cm (ou perto disso)...

O diagnóstico na marca foi que o motor do elevador tinha pifado e por isso teve de levar um novo (o carro estava ainda em garantia, e a SEAT é que pagou, por isso acredito que estava MESMO estragado).

Espero que no teu caso a limpeza/lubrificação resolva, pois se assim não for, será necessário abrir os cordões à bolsa.

Boa sorte!

looool

precisas motor novo...

amigo, os nossos carros devem ser gémeos, também me aconteceu isso após desligar a bateria:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...oblema-6J-vidro-traseiro-esquisito?highlight=
 
este caso parece ser mau contacto dos botoes..
isso com limpeza deve ir ao sitio.
faz como foi sugerido.. troca o botao do vidro que funciona mal com o que funciona bem.. se ficar bom ja sabes que no minimo pode ser ou mau contacto ou botao pifado.
 
Back
Top