Vidro do pendura caiu para dentro da porta

Boas pessoal o vidro do pendura do meu carro caiu para dentro da porta, mas ouve-se o mecanismo trabalhar será as calhas que se partiram? o conserto fica caro?
Obrigado
 
Qual é o carro?
Isso é defeito/feitio dos vag,é uma peça em plastico do elevador com o desgaste acaba por cair o vidro.
A nova peça agora já é em metal.
 
Valor não te sei dizer,porque aconteceu isso cá em casa mas foi ao bora. E a vw reconheceu como defeito e responsabilizou-se.
Mas pelo que vi da peça,deve ser barata agora senão tiveres jeito para ser tu a fazer tens que levar a um mecânico.
 
amanha vou levar o carro a oficina visto que não posso andar com ele com o vidro aberto

O bora cá de casa é de 2002 não é muita a diferença.
Depende é se está declarado pela marca como defeito ou não,na vw tinham um comunicado feito a dizer que era reconhecido aliás foi um mecânico da vw que alertou o meu pai ele nem sabia nem eu.
 
O bora cá de casa é de 2002 não é muita a diferença.
Depende é se está declarado pela marca como defeito ou não,na vw tinham um comunicado feito a dizer que era reconhecido aliás foi um mecânico da vw que alertou o meu pai ele nem sabia nem eu.

Pois isso era muito bom, o problema é que moro longe da seat isto no alentejo é complicado
 
Boas, no grupo vag as peças costumam partir muito mas se tentas-te subir e descer o vidro deves ter estragado os cabos e aí só colocando as calhas todas novas, ainda hoje coloquei um num 6l. O kit de reparação numa casa de vidros devem levar 30e poucos euros se for tudo completo já andam a volta dos 100€ já montado e de concorrência. Se conseguires montar tu fica-te mais barato e em qualquer casa de peças podes pedir.
 
Back
Top