Vidro do lado do condutor

Boas pessoal... vejam lá se alguém me pode ajudar...
O meu carro é um 6K2 cm vidros eléctricos cm sistema confort. Hoje qd ia a baixar o vidro e dei só um toque no botão baixou mas não parou qd larguei o botão cm é normal, parou um pc dps... e a fechar faz a msm coisa. Deveria baixar e subir td qd ficamos a pressionar o botão e o largamos logo de seguida, isto no sistema confort, ou seja, qd quero q o vidro pare numa certa posição tenho q largar o botão mas ele só pára um pc dps...

Alguém sabe o q poderá ser?

Abraço e desculpem o testamento...
 
ora deixa la ver se isto ajuda..
kdo tiras a bateria ele perde a informacao do confort.. entao tens de com o vidro fexado ficar com o botao puxado para cima uns 5 segundos. ele fica a funkar outravez
Das um toke rapido para baixo e ele baixa o vidro todo.. Das um toke so para cima e ele sobe.te todo até acima.. se keres que ele pare a meio das um toke para cima ou para baixo consoante ele sobe ou desce..
 
ora deixa la ver se isto ajuda..
kdo tiras a bateria ele perde a informacao do confort.. entao tens de com o vidro fexado ficar com o botao puxado para cima uns 5 segundos. ele fica a funkar outravez
Das um toke rapido para baixo e ele baixa o vidro todo.. Das um toke so para cima e ele sobe.te todo até acima.. se keres que ele pare a meio das um toke para cima ou para baixo consoante ele sobe ou desce..

Pois amigo eu sei isso... só q secalhar tb não me fiz entender bem...
O q acontece é q qd eu quero parar o vidro cm tu dizes e dou o toque no botão ele não pára de imediato, pára só passado 2 ou 3 segundos...

Abraço amigo...
 
Acho q desta é q se lixou msm... acho q foi o elevador do vidro.
Qd carrego no botão faz o click mas o vidro não dá sinal... será q é msm o elevador?

Alguém q já passou pelo msm q diga algo só p ter a certeza se é msm o elevador...

Já agora se alguém tiver por aí disso q diga alguma coisa...

Abraço
 
Acho q desta é q se lixou msm... acho q foi o elevador do vidro.
Qd carrego no botão faz o click mas o vidro não dá sinal... será q é msm o elevador?

Alguém q já passou pelo msm q diga algo só p ter a certeza se é msm o elevador...

Já agora se alguém tiver por aí disso q diga alguma coisa...

Abraço

Boas yep elevador aconteceu-me o mesmo a umas semanas num 6k2 diziam que na seat era 130 dei 105 c iva numa casa de peças (onde os concentracionários devem ir buscar peças LOL) "elevador valeo power"
 
Back
Top