vidro do condutor do 6l sport desprogramado

boas pessoal, tenho um problema no vidro do condutor da minha 6L, carrego no botão para fechar mas ele sobe um pouco e para, largo o botão e torno a carregar e ele sobe mais um pouco!! sobe e desce aos bocadinhos.... quando a comprei, o antigo dono disse que ja tinha levado um elevador novo e que foi desde ai que ela ficou assim.... sera desprogramado???

se for, alguém que me tente dizer como fazer para o programar novamente!

agradeço imenso a quem me solucionar o problema pois já me anda a dar dor de cabeça

cumps
 
Não percebi.
Se estiveres a pressionar o botão, o vidro não sobe ou desce de forma continua enquanto carregas?
Ou o que estás a falar é não teres a função de subir e descer tudo de forma automática, com um pequeno toque?
 
por exemplo: o vidro esta fechado, eu pressiono o botão e fico com o dedo a pressionar, o vidro abre um pouco e pára, eu largo e volto a pressionar sem largar, ele abre mais um pouco e para novamente, sempre assim... sempre que eu quero abrir ou fechar o vidro tenho de tar sempre a carregar e a largar
 
já me disseram que tem de ser programado mas não sei como se faz na 6L..... o vidro do lado do pendura abre e fecha lindamente

se alguém me poder ajudar agradecia emenço
 
O interruptor não tem 2 posiçoes? uma para abrir um pouco e outra para mandar abrir todo? Isso parece que tem os fios das 2 funçoes trocados
 
Para programar faz o seguinte: com o vidro fechado, carrega para baixo no botao e logo para cima uns 3 segundos. Se não der assim tenta ao contrario.
 
eu vou tentar fazer isso a ver se resulta, porque tambem ja desfardei a porta e parece-me tudo normal, ate porque as fichas dos comandos so tem uma posiçao nao da para trocar...

mas obrigado eu amanha vou tentar fazer esse truque a ver se da.. senao, nao sei o que fazer..
 
O interruptor não tem 2 posiçoes? uma para abrir um pouco e outra para mandar abrir todo? Isso parece que tem os fios das 2 funçoes trocados

sim tem mas em ambas as posições faz o mesmo

e estranho mas e realidade, ou e programação ou e os comandos que tao a ir a vida...

obrgda cumps
 
mas so descomanda do lado do condutor?? porque ja a desliguei varias vezes e o do pendura nunca descomandou..

obgda cumps
 
eu vou tentar fazer isso a ver se resulta, porque tambem ja desfardei a porta e parece-me tudo normal, ate porque as fichas dos comandos so tem uma posiçao nao da para trocar...

mas obrigado eu amanha vou tentar fazer esse truque a ver se da.. senao, nao sei o que fazer..

Mas apesar da ficha parecer ok se calhar as ligaçoes dos cabos até à ficha não foram bem feitas, tinhas que seguir os cabos até ao motor do vidro. Experimenta isso de reprogramar, mas acho que o problema nao é esse, acho que quem montou o elevador do vidro montou um que não era para esse carro, sem a funçao subir e descer automático e então ligou isso à "papo seco".
 
Mas apesar da ficha parecer ok se calhar as ligaçoes dos cabos até à ficha não foram bem feitas, tinhas que seguir os cabos até ao motor do vidro. Experimenta isso de reprogramar, mas acho que o problema nao é esse, acho que quem montou o elevador do vidro montou um que não era para esse carro, sem a funçao subir e descer automático e então ligou isso à "papo seco".


pois eu vou tentar reprogramar e ver no que da.. se não der vou ver ser as ligações.. senão e porque e realmente o elevador do vidro...

cumps
 
pessoal eu ja experimentei programar prai 50 vezes! nada.. o vidro continua igual a ali algo que nao ta bem..

façam me um grande favor, se alguém souber, que me diga a referencia do motor do elevador para ver se condiz com a minha ou se o meu elevador e de outro carro

obrigado cumps
 
Back
Top