Vidro do condutor abre aos bocadinhos

boas
tenho um ibiza 6k2 1.9 tdi e ontem deparei me com o seguinte problema, nunca antes acontecido
cheguei a portagem queria abrir o vidro e so abria aos bocadinhos, nao abria daqela maneira automatica ou da outra maneira que abre o que a gente quer, carregava abria um bocadinho e parava, sempre assim

ja aconteceu a alguem?
falaram me do comando ter desmemorizado...soluçoes...
 
Elevador do vidro a dar as ultimas.....

nao me digas isso
o vidro fecha bem etc fecha automatico e rapido e tudo so a abrir q acontece isso, abre a velocidade normal mas para sempre, abrte bocadinho a bocadinho
um amigo do meu pai no bmw dele aconteceu igual e foi comando de abrir o vidro que descomandou :S
 
já me aconteceu no meu 6l meia dúzia de vezes ele deixar de abrir/fechar automático mas dps passado um bocado voltava a funcionar do nada.. os ibizas tem destas coisas.. lol
 
nao me digas isso
o vidro fecha bem etc fecha automatico e rapido e tudo so a abrir q acontece isso, abre a velocidade normal mas para sempre, abrte bocadinho a bocadinho
um amigo do meu pai no bmw dele aconteceu igual e foi comando de abrir o vidro que descomandou :S

Boas amigo, desmontas os plasticos do puxador e verifica as fichas, pode ser uma mal engatada ;), a mim já me aconteçeu o mesmo

Tiras as fichas e voltas a coloca-las e ve ;)

abraço
 
Boas amigo, desmontas os plasticos do puxador e verifica as fichas, pode ser uma mal engatada ;), a mim já me aconteçeu o mesmo

Tiras as fichas e voltas a coloca-las e ve ;)

abraço

experimentei e nada :S tirei e meti ficha e ta igual, ja fiz aqilo d manter o botao durante uns segundos dps d fechar e nao da nem d abir:S
fogo qq s passa aqi
 
Em prencipio terás 2 botões desliga a ficha do botão desse vidro e liga no botão do vidro do passageiro se trabalhar bem, tens os contactos do botão queimados isso com uma boa limpeza vai ao sitio.

Se não for isso não sei :S


Cumps
 
deve estar desconfigurado! com o vidro totalmente fechado: clicar 3 vezes para cima ( fechar ) e depois abre em principio fica bom! o meu fazia isso quando batia com mais força com a porta e o vidro em andamento...
 
Então deve ser o botão.
Tira fora e vê se não está descolado por baixo, se tiver aperta-o bem e cola-o ou então compra um novo.deve ser o botão que não faz o 2º contacto para descer. ou experimenta com o botão do outro vidro.
Cumps.
 
o vidro desce e sobe. mas a descer e sempre carrego e ele ta sempre a parar, tanto na 1ª posiçao como na 2ª
de mmento tb tenho o carro parado pq espetaram se na minha traseira mas assim que voltar tento isso tudo
 
Back
Top