Videozito no monte *Serra de Valongo*

Yz 250 de 2000, bem louca, ainda a semana passada andei numa e fez-me reviver os velhos e marcantes tempos de 2T :brilho:

Combinamos para o proximo sabado se quiseres, na boa...parece que já vêm ai a chuva e tudo ;)


Cumps
 
Yz 250 de 2000, bem louca, ainda a semana passada andei numa e fez-me reviver os velhos e marcantes tempos de 2T :brilho:

Combinamos para o proximo sabado se quiseres, na boa...parece que já vêm ai a chuva e tudo ;)


Cumps

por mim tass bem podemos ir a ke horas é ke podes depois diz algo para combinar mas é para fazer trialeiras nao é para fazer estradoes lololol
 
Olha se não é a YZ 250 a 2T do João Pedro a minha YZ 250 4T e a ainda minha WR 450 :weedman:

João havias de ter vindo domingo tambem...aquela chuvinha matinal a bater naquela pedra molhada do outro lado de Valongo....lindo mesmo :brilho:

img0136wm8.jpg


img0135co7.jpg


Já agora ficam ai umas fotos da minha cabra nova :clap:

img0128jb8.jpg


img0127za9.jpg


imgp1020vl4.jpg


Cumps
 
Last edited:
essa cabra é 250 ou 450? ta bue bonitas, como smp :D tou a curtir mto da branca, se tivesse €´s pa andar smp na oficina comprava uma :p
 
250 a minha antiga é que era uma WR 450.

Esta nova geração 250 4T é o melhor que há para quem anda em trialeiras, as 450 são muito pesadas acabam por ter power a mais em baixas e ficas bem mais cansado.
Então agora com a chuva até tenho pena do pessoal do grupo que anda de 450 heheheheh

A minha mota tá modificada, caixa WR para não ter a 1ª tão longa como a de motocross, jantes pretas com 18 atrás para ter melhor aderência e não pinchar tantos nas pedras e suspensões preparadas para enduro.

Resumindo são 92,5 kg´s muito bem munidos....passa a voar baixinho por todo o tipo de obstáculos :brilho:

A minha era para vir branca mas mal por mal tenho aqui uns plasticos novos brancos para delirar um pouco :weedman:

Isto não dá problemas, é Yamaha :respect:


Cumps
 
belas maquinas k aparecem nas fotos.......:D como ja li algures, Yamaha é makina..... :D

mais videos do people nao ha???? :ideia:
 
esta excelente Tiago....
como falamos no outro dia a YZ é bem melhor do que a WR para o tipo de utilizaçao que lhe das....essas jantes pretas da excel:drool:

abraço...
 
250 a minha antiga é que era uma WR 450.

Esta nova geração 250 4T é o melhor que há para quem anda em trialeiras, as 450 são muito pesadas acabam por ter power a mais em baixas e ficas bem mais cansado.
Então agora com a chuva até tenho pena do pessoal do grupo que anda de 450 heheheheh

A minha mota tá modificada, caixa WR para não ter a 1ª tão longa como a de motocross, jantes pretas com 18 atrás para ter melhor aderência e não pinchar tantos nas pedras e suspensões preparadas para enduro.

Resumindo são 92,5 kg´s muito bem munidos....passa a voar baixinho por todo o tipo de obstáculos :brilho:

A minha era para vir branca mas mal por mal tenho aqui uns plasticos novos brancos para delirar um pouco :weedman:

Isto não dá problemas, é Yamaha :respect:


Cumps

pelo que percebi gostas de andar em serra e caminho aberto, essas modificações são mesmo a maneira para obteres um melhor andamento e uma maior duração da maquina ;) eu experimentei uma quando elas saíram (estas já devem ser bem melhores), cada vez que enrolava o punho e pensava que akilo era uma 250 a 4 tempos ficava parvo! um gajo só tava habituado a ver xr´s e esse ferros...

eu tb fui sempre a favor das yamahas, mas a 4 tempos com esse power, nem que fosse harley... ele havia de explodir :D
 
Hehehe :)

As revisões destas motas tem que se lhe diga porque se seguirmos o manual á regra de 1000 em 1000 km´s estamos a trocar o filtro de oleo e óleo (isso faço sempre) e a verificar folgas de válvulas entre muitas outras coisas.

O tempo médio que tenho visto sem abrir o motor varia muito conforme o andamento de cada um mas pelo menos 300horas de uso no monte faz a "cagar" ;)

No meio dessas horas pode ter de levar embraiagem ou limpar os discos mas isso são details e com o facil acesso que há nos motores das motas são coisas feitas rapidamente e os valores da maior parte das peças podem-se considerar em conta.

Por acaso estas 250 4T de ultima geração safam-se muito bem (pudera a fazer 13750 rpm´s loooooo) embora quem esteja habituado a 450 como eu já esteja a pensar em algumas coisas para dar um pouco mais de pedrada :axe:

GT_Bruno_TDI juizo por andar a curtir no monte com malta amiga?

Já lá ias com o Uno 45S looooooooooooooooooooooool


Cumps
 
tiago e a tua malta nao kerem aparecer sabado22, aki pela zona de viana do castelo, é carregar as motas numa carrinha e aparecer aki nun raide k vai haver, o lema do raide é "A procura do pai natal pela serra d´arga"
?????

Do porto aki sao 35mn. :D , o ponto de encontro é facil s vierem sempre pelo ic1 sentido porto - viana do castelo antes de entrar na ponte de viana saem na saida k diz lanheses/ponte de lima e vir sempre pela nacional uns 5km. ate encontrar do lado eskerdo o cafe europa ;)
o preço do raide é de 15€ com almoço e penheno almoço incluido.

cumps
 
Back
Top