Videozito no monte *Serra de Valongo*

Boas

Finalmente lembrei-me de levar a camera e filmar alguma coisa no monte.

Tivemos tanto tempo nas trialeiras a batalhar que acabei por só filmar uma subida rapida mas sempre é melhor do que nada ;)

Ai está um videozito para abrir as hostilidades enquanto não faço mais e ficam umas fotos de algumas motas do meu grupo quando andamos na Serra de Valongo.



http://videos.streetfire.net/video/0616a9a6-6b7f-4a59-963d-99ce01020ef3.htm

valongo1xm0.jpg


valongo2nj6.jpg



Cumps
 
Boas

Offroad é que é :weedman:

Esta semana tou arranjar tempo para dar uma voltita, vamos ver se faço uns videos como deve ser ;)

_8000rpm_ é uma 250 EXC modelo de 2008.

Se queres SM aconselho-te uma 450 ou para cima... e vais ter de mudar a relação da caixa para andar em estrada.

A minha WR 450 de 2005 está è venda por bom preço, têm 2500 km´s e está impecável mesmo, há possibilidade de a vender já SM, qualquer coisa PM ;)

Ps:Está ai a chuva, temporariamente vou deixar de comer pó :finga:


Cumps
 
Nao tenho maos para uma 450..:rir::rir:
Gosto mt da mota mas é mt forte para mim..Mas se a vendes assim baratinha ofereço 500euros:weedman:

Abraço
 
Com alguma experiência de motas uma 450 é facilmente "assimilada" após alguns km´s :)

È que andar em estrada é muito diferente do que no monte.

Vendida mas não te esqueças de meter mais um 0 nessa tua conta :p :)

Cumps
 
Boas motas aí!!

Eu tenho uma crf 450 R ms vou vender pois nao tem motor de arranque que tanta falta faz no monte:mad:

E ando a pensar nessa ktm 250 08 que ja andei e gostei mt, pra mota 250 tá mt boa!!

Ms nada cm as nossas 450.. :respect:

cumps
 
Realmente o motor de arranque faz alguma falta, CRF só na X mesmo.

Eu vou vender a WR porque já é de 2005 e apesar de estar nova quero algo mais refinado/actualizado.

De que ano é a tua?

Devo comprar uma CRF 450 R por causa do peso e o facto de ser amigo do Paulo Marques ajuda tambem já que ele é uma pessoa impecável e percebe daquilo a pacotes já para não falar no material em stock que ele têm tanto novo como usado ;)


A parte do kick´s para mim é quase irrelevante pois já tenho uma grande escola da WR 400 que era um martirio meter a trabalhar e todas as 450 com start eléctrico são "pesadotas" como a minha...é que 15 a 20 kilos em 100 kilos de mota fazem toda a diferença.

A KTM 250 tambem já andei e gostei bastante apesar delas virem com um poço em baixas de fábrica, nada que uma afinaçãozita na carburação não resolva tambem..

Aonde costumas andar no monte Jonhyy?


Cumps
 
Realmente o motor de arranque faz alguma falta, CRF só na X mesmo.

Eu vou vender a WR porque já é de 2005 e apesar de estar nova quero algo mais refinado/actualizado.

De que ano é a tua?

Devo comprar uma CRF 450 R por causa do peso e o facto de ser amigo do Paulo Marques ajuda tambem já que ele é uma pessoa impecável e percebe daquilo a pacotes já para não falar no material em stock que ele têm tanto novo como usado ;)


A parte do kick´s para mim é quase irrelevante pois já tenho uma grande escola da WR 400 que era um martirio meter a trabalhar e todas as 450 com start eléctrico são "pesadotas" como a minha...é que 15 a 20 kilos em 100 kilos de mota fazem toda a diferença.

A KTM 250 tambem já andei e gostei bastante apesar delas virem com um poço em baixas de fábrica, nada que uma afinaçãozita na carburação não resolva tambem..

Aonde costumas andar no monte Jonhyy?


Cumps

A minha é de 2005 também, mas posso dizer que teve um ano praticamente parada, não tive tempo pra andar de mota!!!:mad: Ou seja, tá praticamente nova!!

Honda pra mim são sem dúvida as melhores motas em potência, ms no que toca a suspenção pra enduro a ktm na minha opinião leva ligeira vantagem..
Daí tar tentado a comprar uma ktm(tive 2 yamaha e 2 honda) pela 1ª vez!!
Ultimamente tenho feito enduro em vez de cross, daí ter necessidad de comprar uma mota com motor de arranque!!

Ando normalmente por guimarães, fafe, braga, gerês etc!! Grandes montes e trialeiras pra desbravar!!! :D

Aqui ficam duas fotos da minha mota:


abcd0012is3.jpg


abcd0014ta4.jpg


cumps
 
Mato já andem quando tinha a dtr 125 com rodas do campo :D

a 1 ano vendi a dtr e comprei uma xt 660 X supermotard, tem um power com ponteiras leovince, e é linda e tem um som lindo :respect::drool:

já andei de Xr650 pela 1x , foi lixado meter la a bombar :rir:
 
o teu grupo tem atrelados?
para breve vao existir mais raid´s e posso sempre t por a par do k s passa aki por cima.
 
lol, as matriculas :D

ja agora deixo 1 video da minha cabresta é uma yz450f 4stroke de 2004
[YOUTUBE]HhqzwMpwbkY[/YOUTUBE]
 
Last edited:
temos de combinar tiago eu tb vou todos os sabado para valongo e vamos juntos ke dizes?


Ainda no outro dia estava de mota e tu viste-me........:)

Depois da Milaneza naquela rua de paralelo, estavas tu na Cupra às 8 e pico da matina de Domingo...passo sempre ai aquela hora para ir ter com um amigo e os dois filhos para irmos para Valongo, se morares ai deves saber quem eh..

Podemos combinar um sabado na boa apesar do dia que vou ser ao Domingo...quantas mais vezes melhor lolol ;)

Que mota tens João?

Cumps
 
Last edited:
Ainda no outro dia estava de mota e tu viste-me........:)

Depois da Milaneza naquela rua de paralelo, estavas tu na Cupra às 8 e pico da matina de Domingo...passo sempre ai aquela hora para ir ter com um amigo e os dois filhos para irmos para Valongo, se morares ai deves saber quem eh..

Podemos combinar um sabado na boa apesar do dia que vou ser ao Domingo...quantas mais vezes melhor lolol ;)

Que mota tens João?

Cumps
moro mais a frente da milaneza ai perto tenho um xasso uma yz 250 de 2000 mas axo uma moto ideal cinco estrelas mesmo leve e com power inda hoje fui andar para valongo tou todo roto depois ndiz algo para irmos mas para acordar assim cedo ao domingo é fodido lololol.....
 
Back
Top