VIDEOVIGILÂNCIA APERTADA A PARTIR DO MÊS QUE VEM!

Hj ouvi na rádio e é certo.. vai ser hj aprovado... mas ainda tá mta koisa por defenir... como sempre lol... vamos la ver o kek sai daki...
 
Duvido que elas captem um gajo se passar acima dos 240 por elas....

Nem a cor devem captar...

LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Vou exprimentar na IC1 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Acho graça o facto de apertarem, a vigilância nas Auto-Estradas, com a justificação de diminuirem a sinistralidade, quando a maior parte dos acidentes acontece nos IPs e nas Nacionais...
 
Boas noticias...
Ouvi hoje na rádio que as camâras só vão servir para multar o pessoal q faz manobras perigosas,pisa traços continuos..e coisas do género..
Execeço de velocidade não tira.........só na Alemanha é q essas camâras tiram as velocidades.. :wink:
Menos mal....
Pois não estava a ver o pessoal todo a 80 na segunda circular... :lol:
 
Bom fiquei hoje a saber de fonte segura que tipo de câmaras vão ser.

Câmaras robóticas muito engraçadas, móveis e tal com uma particularidade, imaginemos que vão 3 carros em 3 faixas ao mesmo tempo e apenas o do meio vai em excesso de velocidade, quanto ao método de detecção não me disseram nada em concreto, (talvez com radar não sei), a câmara capta o rapaz no meio dos outros dois, "desenha um circulo á sua volta" e zás foto tirada e enviada para a DGV e sai logo as informações da viatura, infração e pronto o postal de natal para o infractor.

As outras câmaras de controlo de tráfego não servem para o efeito, em pleno, mas pelo que soube eles, dgv, querem usá-las.
 
Larke disse:
Vao detectar a velocidade ??????????

Pelo que me disseram e pelo que compreendi, presumo que sim, para poder distinguir entre 3 carros, (como exemplo), qual deles vai em excesso de velocidade e marcá-lo, deve ter, ou ser assistida por equipamento de telemetria (radar ou outra coisa qualquer).

Aliás, á pouco esqueçi-me de dizer que já têm coisas destas por cá em fase de testes, onde não sei.
 
tou a axar mta fruta... kom a falta d policias k prai ha? ainda metem um sapateiro a ver os filmes e a fazer as kontas LOL
 
Não foi o que disseram hoje nas noticias...........
Vão controlar é manobras perigosas e coisas do género mas tirar velocidade eles disseram que não ia acontecer....só na Alemanha é assim conseguem tirar velocidades cá não
 
Essas cameras não controlam velocidade..

Servam para controlo de trafego, assistencia em viagem, prova em tribunal, e serve para multar condutores em manobras perigosas..
 
Mas eu não estou a falar das câmaras de controlo de tráfego...tou a falar das que estão em fase de testes, se eles (governo), as vão por a funcionar ou não, beats the sh*t outta me.

Agora as outras, de controlo de tráfego e todas as que já ai andam, é grupe, aquilo pra medir velocidades não serve.
 
Rieger disse:
Essas cameras não controlam velocidade..

Servam para controlo de trafego, assistencia em viagem, prova em tribunal, e serve para multar condutores em manobras perigosas..

pelo k ouvi dizer em tribunal isso nao vale d nada... agora nao m perguntes pk...
 
LOLLLL

As de controlo de velocidade o que fazem é uma foto de boa qualidade no momento em que detectam excesso de velocidade. Só assim conseguem identificar os veiculos.

Agora gostava de saber como é que processam em tempo real imagens para detectar uma manobra perigosa e de imediato fotografar o carro :shock:
Sim :!: porque neste país não há imagem de video que permita a identificação de um carro em movimento a pouco mais de umas duzias de metros ... isso é tecnologia de ponta e custa muito dinheiro...

Por exemplo Londres tem um dispendioso sistema para detecção de terroristas a partir imagens de camaras de videovigilancia instaladas nas ruas, e de certeza que aquilo não funciona em tempo real! Precisa de muita capacidade de processamento...

As intenções dos politicos são sempre muito interessantes LOL principalmente em vespera de eleições... :-({|=
se bem que esta só deve servir pra perder votos...
 
Back
Top