Videos - linha de escape

Aqui vai um da minha com um updatezito....:D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ON5wekoofjc[/youtube]

Ver se tenho tempo de por um de ele a puxar.
 
Last edited:
Red GT TDi-R -> Thx compadre, quando quisseres fazemos ai um video disso e uma secção de fotos tambem :D

louis -> ao vivo é um pouco diferente e a andar muito mais, mas é a tua opinião e respeito a ;)
 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D9DxiJuDALE[/youtube]


aqui esta a minha.so uma panela pequena no final
 
Last edited:
:confused::confused::confused::eek::eek::eek: escape a beira da porta????????


hehe,escapes laterais sao a minha assinatura,os meus 2carros tem.nao da para ver no video,mas é uma ponteira tipo DTM com a inclinação a 45º superior.No ibiza nao da para por mais atras,pq tem panela final e mais atras impeça no deposito
 
hehe,escapes laterais sao a minha assinatura,os meus 2carros tem.nao da para ver no video,mas é uma ponteira tipo DTM com a inclinação a 45º superior.No ibiza nao da para por mais atras,pq tem panela final e mais atras impeça no deposito

os escapes laterais nao sao permitidos em portugal...
pelo menos keu saiba....
ou tou errado???
 
os escapes laterais nao sao permitidos em portugal...
pelo menos keu saiba....
ou tou errado???


boas.por acaso estas errado.poder ser para o lado esquerdo.repara nas mitsubishi space,renaults master,citroen jumper...escapes laterais.no meu bmw tenho a 3 anos e nunca chumbou na ipo.abraço
 
agr é k disses te tudo!

ja vai começar o pessoal a meter escapes laterais...lol

hehe.eu tb tinha a mesma duvida,mas tive a procura no codigo de estrada,nao havia nenhuma indicação contra.depois tirei a ideia de uma carrinha de serviço de passageiros(1 renault espace,se me recordo).ja fui mandado parar em op-stops pelos azuis e nada.
 
boas

É o seguinte eu tenho uma 6k3 TDi sport 90cv, e tenho uma duvida em relaçao ao barulho k vai faxer se tirar o cat.. a minha ideia e deixar a panela final "LIMEGS" mas nao sei se fica com um barulho porreiro.. sera k alguem me pode ajudar, ou enviar um video com um barulho parecido?? para kualker coisa danyel_laranjinha@hotmail.com. Abraço
 
Back
Top