Videos Ibiza 6K2

Estado
Not open for further replies.
Nunca percebi porque é que nos Sport's a Seat colocou a luz de travão de mão no quadrado inferior, quando há um quadrado especifico para ela nas luzes de aviso. Mas também nunca tinha visto nenhum Sport com a luz do travão de mão nesse local. Esse quadrante é o original do carro?

Sim Martins, é original...pelo menos comprei o carro novo e nunca toquei no quadrante.
Já vi muitos com a luz de travão em baixo, daí a pergunta.

Também estive 4 meses á espera do carro quando o comprei e ainda tive de stressar com o concessionário, se calhar foi para despachar na fabrica e não tiveram a perder tempo com a ligação no visor em baixo.

Também não percebo porque os primeiros 6k2 Sport vêm com manómetros na consola e depois deixaram de colocar.
 
Coisas da Seat.. Psicologo, Vê a parte positiva: tens um "Sport Special". Para teres o travão de mão em baixo é necessário um ecrâ adicional que não deves ter. Existem 3 tipos de ecrâ diferentes: Esse com a luz do travão de mão, um que indica a temperatura exterior e ainda outro que indica a marcha do carro, no caso de carros com caixa automática. No Leon 1M, há ainda um ecrã adicional que indica a faixa de CD que está a tocar.
 
Coisas da Seat.. Psicologo, Vê a parte positiva: tens um "Sport Special". Para teres o travão de mão em baixo é necessário um ecrâ adicional que não deves ter. Existem 3 tipos de ecrâ diferentes: Esse com a luz do travão de mão, um que indica a temperatura exterior e ainda outro que indica a marcha do carro, no caso de carros com caixa automática. No Leon 1M, há ainda um ecrã adicional que indica a faixa de CD que está a tocar.

Martins,

O ecrã de baixo está lá.
 
Tens a certeza que tens lá um ecrã? O meu nesse local trazia apenas uma capa de plástico. O ecrã instalei-o posteriormente. O teu deve ser a mesma coisa ;)
 
Nunca tinha visto um Sport assim, mas de resto o quadrante parece em tudo o dum Sport convencional.
Quanto aos manômetros na consola, penso que fossem um extra em determinado período da produção.
 
Coisas da Seat.. Psicologo, Vê a parte positiva: tens um "Sport Special". Para teres o travão de mão em baixo é necessário um ecrâ adicional que não deves ter. Existem 3 tipos de ecrâ diferentes: Esse com a luz do travão de mão, um que indica a temperatura exterior e ainda outro que indica a marcha do carro, no caso de carros com caixa automática. No Leon 1M, há ainda um ecrã adicional que indica a faixa de CD que está a tocar.

És melhor que a wikipédia
 
Quanto a mim, é uma opção que custou muito dinheiro ao grupo Jeronimo Martins e que pessoalmente não me diz rigorosamente nada, não era este aúncio qu eme ia convencer a lá ir.
 
Acabei de ver o da ncap e não sei como me sentir :eek:

Sinceramente, eu tenho sempre algum receio. Infelizmente a conta bancária nunca deu para escolher o carro de sonho, ou aquele de que se gosta mesmo... o último carro que comprei para mim foi a Seat Inca que tenho agora e era com ideia de ser carro de "passagem" para outra compra, mas as coisas não correm sempre como imaginamos.
A verdade é que, apesar de gostar muito da condução da carrinha (e experimentei tudo que possam imaginar entre 99 e 2004 - Kangoo, Dobló, Partner, Berlingo), sei que é um tipo de carro muito pouco seguro, pela "fisionomia", não ter 1 airbag sequer, não ter ABS, nem qualquer outro sistema de segurança.

Estes vídeos, sinceramente, acho que são algo que a maioria das pessoas deveriam ver regularmente, para terem noção do perigo que se corre sempre que conduzimos. Não é ficar fechados em casa com medo de algo, até em casa se tropeça, se bate com a cabeça e pronto... mas, muitas vezes, aquela vontade de testar, de acelerar a fundo, de arriscar, se calhar, ficavam um bocadinho mais guardadas. Nada contra. Todos gostamos da adrenalina. Mas muitas vezes não pensamos se vale mesmo a pena...

Pronto, não me alongo, senão entramos para aqui numa discussão de quem defende o quê. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top