Tás tão irritado nao sei porquê, acho que sabes o que escreves "Eu não sou aplicador de peliculas, mas sei perfeitamente como se faz" , a mim deste a entender que aquilo se fazia melhor do que o que homem fez, não é preciso te irritares . Eu sei aplicá-la e nao é com a espatula que vem com o rolo que se aplica a pelicula sem a riscar toda :ideia: Abrç
Não tou irritado a sério... Se tivesse não punha os sorrisos e etc! Isto de ler e escrever, em vez de falar e ouvir pode criar ideias erradas Tá tudo na boa! E foi mesmo essa a ideia q quis transmitir... Q aquilo se faz melhor do q o q o homem fez! Mas não por mim, lol As espatulas q vem com q rolo? Os da norauto? Desculpa mas isso pa mim nem sequer se pode chamar de pelicula... Abraço
Eu a que sempre aplicar, nos meu carros, na courier ja tive de 3 vezes pelicula, uma mais fraquita que um amigo meu me trouxe da chuiça em 1997 depois fui a ipo com a courier em 1998 e o gajo armou-se ao pigarelho na altura nao havia lei mas pronto nao me quisa chatear e rasgeui logo a pelicula num vidro com um canivete, depois levou uma que tinha um tom em azul mesmo escuro ficava excelente na cor da carrinha :drool: (esta vinda da chiça tambem), uns anos depois levei um morteiro por traz na courier e partiu um vidro, a pelicula ja tinha sido aplicado num carro de um amigo, comprei em 2002 o 1 rolo de pelicula race sport, mais tarde com o Ibiza comprei outro Abraço boas peliculagens, mas sem bolhas e poeiras :finga:
Jà me aventurei de por pelicula, armado em experto q se os outros conseguem eu tb...resultado foi um rolo pró lixo...akela porra é mm dificil de fazer. ](*,)Se kerem passar uma tarde com mt stress experimentem.:finga: Cumps
o problema nao é meter a pelicula... eu ja xeguei a conclusao dps de mts rolos fudid=s ke a qualidade da pelicula é k interessa...e as da norauto sao 1 bela caca!:redcard:
Qdo nao sei dançar tb digo que a pista ta torta hehehe Todo implica qdo nao somos pros na coisa, a pelicula pode n ser das melhores de por, o jeito para a coisa, a passiencia, etc etc...
E ainda digo mais, homem que é homem e percebe da coisa mete o vidro de tras por inteiro! não há cá cortes para ninguem Meter película é preciso saber algumas coisas ainda e ter muita paciência que aquilo é um trabalho minucioso. Abraço
É isso mesmo amigo... Isso é q é falar :clap: :clap: :clap: :clap: Abraço Tens pelicula no carro :finga: ??? Isso mal se nota pa... LOL Agora fora de brincadeira... Do q vi do trabalho no teu carro ta mt porreiro mesmo Grande abraço faroka
para mim já me chega! pessoalmente não gosto de ver vidros mt escuros fod@ é em casa :finga::finga: abraço amigo
mine are done!!! amigo corza, mto, mto obrigado, grande dica e grande profissional!!!! optímo trabalho :respect::respect::respect: hehehe!!!
So tenho uma coisa a dizer... Bendito sr. Valdemar!!! Prefiro pagar e ter 1 trabalho de qualidade do que andar a kortar e a montar película ás tiras!!! Inda por cima pelo exterior do vidro!!! Por amor d deus... Enfim... Incultos... Cumps,
boas, alguém me sabe dizer os limites permitidos por lei num ibiza comercial?... e já agora onde se fazem a montagens da mesma pelicula na area de lx...