[Videos] Abertura de Geometria

O homem está excelente nos matrecos....ñ o pode ser em tudo ;)

Mas o problema é do carro !!! LOOOLOLOL

Como é ke isso vai?

Abc

ta tudo bem e por ai como vao as coisas..
vou ver se este fim de semana tambem faço um video do meu a abrir a geometria, ate parece um grande ;)
 
Hoje foi dia de fazer uns videos:)

[video=youtube;BceG6GmarDE]http://www.youtube.com/watch?v=BceG6GmarDE&feature=youtu.be[/video]
 
Last edited:
A sério man... o meu nunca fez uma abertura destas como a do Tiago... agora com panela ainda pior...!! loool...

O problema é da panela porque ele tb fazia um BOUPPPP engraçado...
Mas garanto-vos que o meu a fazer BOUPPP é bem mais alto que todos estes que já ai mostraram LOLOL
Verdade ou mentira Doutoré?

Um abraçO!


PS: Tiago, aquele abrir de geometria ao pé da bomba em Leiria :rolleyes:
 
não é exactamente o contrário, por exemplo, carro desligado as palhetas da geo estao abertas ligas o carro elas fecham logo, [video=youtube;9Ox1rsdqWAo]http://www.youtube.com/watch?v=9Ox1rsdqWAo[/video]
neste video ele tem a geo aberta ao relantim mas esta alterado electronicamente, mas se repares quando acelera ouves o bafo da geo que se significa que quando calcas ela fecha.por isso os perus na geo sem estar alterada como este é quando largas pé ela fecha

Kinetic power :D
 
O problema é da panela porque ele tb fazia um BOUPPPP engraçado...
Mas garanto-vos que o meu a fazer BOUPPP é bem mais alto que todos estes que já ai mostraram LOLOL
Verdade ou mentira Doutoré?

Um abraçO!


É verdade sim senhor que na sexta feira sais te do estadio
que grande berro que manda ate disse ganda manco esta brutal..
cump
 
O problema é da panela porque ele tb fazia um BOUPPPP engraçado...
Mas garanto-vos que o meu a fazer BOUPPP é bem mais alto que todos estes que já ai mostraram LOLOL
Verdade ou mentira Doutoré?

Um abraçO!


É verdade sim senhor que na sexta feira sais te do estadio
que grande berro que manda ate disse ganda manco esta brutal..
cump


True story my friend!.. mas n mostres aqui que depois ah e tal não pode ser manco.... :p
 
O problema é da panela porque ele tb fazia um BOUPPPP engraçado...
Mas garanto-vos que o meu a fazer BOUPPP é bem mais alto que todos estes que já ai mostraram LOLOL
Verdade ou mentira Doutoré?

Um abraçO!


É verdade sim senhor que na sexta feira sais te do estadio
que grande berro que manda ate disse ganda manco esta brutal..
cump


Obrgd companheiro,agora já está outra vez Low profile mas tava com um berro engraçado tava eheheh
Um abraçO

Dótoure disse:
True story my friend!.. mas n mostres aqui que depois ah e tal não pode ser manco....


Epah e tudo a tua pala oh ninja... LOL
Qnd voltar ai tnh de por directo again xD

Um abraçO zé
 
Back
Top