Video do primeiro encontro

Boas deixo aqui o video do primeiro encontro do forum algarvio AlgarveCarConnections.net

Este é tambem o primeiro video que edito

espero que gostem

[video=youtube;PFU6bHw66ts]http://www.youtube.com/watch?v=PFU6bHw66ts&list=FLfTYfvkgzv5Z5oY0EI1fdYg&index=1&feature=plpp_video[/video]

Abraço
 
parabens esta qualquer o video muito...
esse pequeno contra-tempo com sr gnr n foi muito agradavel, ja nao se pode juntar uns carros para tirar umas fotos...

pelos vistos grande encontro e com direito a segurança privada.. xD
 
Last edited:
Excelente edição, excelente video, excelentes carros!
Conheço muito bem essa estrada nacional em Armação...
E achei piada à parte do GNR e do S2000 armado em artista looool... "Aquele não tá connosco"... :rir:
 
conheço esse S2k q aparece o dono é bastante bruto...eheheh e nao arma a tenda so ai é onde entre lol
quanto ao video esta bom boas maquinas...
 
conheço esse S2k q aparece o dono é bastante bruto...eheheh e nao arma a tenda so ai é onde entre lol
quanto ao video esta bom boas maquinas...

Sim tambem já ouvi isso. Mas vi um video no AIA e cada curva era um pião... não parece que tenha um kit de unhas a condizer
 
o problema não é do carro mas sim de ele que não o agarra.
De certeza que há pessoal que pega naquilo e faz o que quer
 
o carro mediu 270cv mas ja disse ao dono q nao me acredito...alguma coisa correu mal na mediçao pois o carro esta praticamente stock apenas conta com valvulas e chapeus Skunk2 e escape artesanal...com isto pergunto um carro com 242cv stock ganhou 30cv com valvulas e chapeus xpto?!nem centralina adcional tem o rapaz...nao me parece q ganhe assim 30cv tao facilmente ainda para mais um carro q ja stock vem bem espremido em termos de performance...mas cada um acredita no q quiser...quanto ao kit de unhas nao posso falar porque nunca o vi a andar...
 
429730_368814079814528_100000578164750_1394830_773746919_n.jpg


Segundo o face do dono foram estes os resultados dos testes...

Visto ser T88, nao duvido da Cv's...
 
Back
Top