Vídeo completo onda surfada por Garrett McNamara

so tenho pena que virem sempre a atençao para o surf e nao para o bodyboard , houve dias em que andavam surfistas a ser puxados para dentro por motas de agua , e dois bodyboarders a remarem a braço para dentro e a surfar altas vagas , mas claro desses ninguem fala , qualquer dia esse mcnamara vai pensar que manda na praia do norte :roll:
 
so tenho pena que virem sempre a atençao para o surf e nao para o bodyboard , houve dias em que andavam surfistas a ser puxados para dentro por motas de agua , e dois bodyboarders a remarem a braço para dentro e a surfar altas vagas , mas claro desses ninguem fala , qualquer dia esse mcnamara vai pensar que manda na praia do norte :roll:

nao compares alhos com bugalhos amigo.
eu ja fiz BB durante 6 anos e agora faço surf e digo, 1º no bb podes ate fazer aerodrop e no surf nao, e mt lixado, atrasas mt no stand up, e andar em pe nao e andar a rastejar.
 
leo negro a tua comparaçao nao teem nada haver ..... ja fiz ambos e sao coisas diferentes . ambas teem o mesmo valor .
veres 1 onda na perpectiva de body boarder e mais assustadora que quando vais em pe , e levares com a onda em cima no body tambem nao e a mesma coisa que no surf ... ambas teem o seu valor
 
Estavam a espera de quê?

O Garret tem patrocínios, contractos etc. O que dá mais audiência? GARRET a surfar uma onda de 20 metros, ou um zé da esquina a surfar uma onda de 25?

É injusto mas é mesmo assim
 
Estavam a espera de quê?

O Garret tem patrocínios, contractos etc. O que dá mais audiência? GARRET a surfar uma onda de 20 metros, ou um zé da esquina a surfar uma onda de 25?

É injusto mas é mesmo assim

Não discordo, mas antes de ele ser um fenómeno como lhe chamam também já foi um zé da esquina.
 
leo negro a tua comparaçao nao teem nada haver ..... ja fiz ambos e sao coisas diferentes . ambas teem o mesmo valor .
veres 1 onda na perpectiva de body boarder e mais assustadora que quando vais em pe , e levares com a onda em cima no body tambem nao e a mesma coisa que no surf ... ambas teem o seu valor

nem mais amigo :) e no bb surfas ondas ate onde nem os surfistas metem s la, a onda do video ele tem tempo de a dropar e fazer o que quiser , porque e muito grande sim , mas lenta a formar s , se fosse logo cavadinha acredito que ia andar a fazer de maquina de lavar la no fundo :D mas pronto tenho respeito pelo homem :)
 
eu fiz e bb muito tempo, e agora surf, e sei. ja surfei ondas bem grandes em ambos.
BB mandas.te po buraco e surf nao, pq 1º a prancha pode partir, 2º o stand up e dificil em certas ondas. nao comparem.
 
Back
Top