Vibrações....

Boas tardes pessoal!
É o seguinte, tenho um 6L Manco, e com o passar do tempo tá a pior uma vibração...Ou seja, kando o viro a direcção para a eskerda e acelero faz-me uma vibração k parece vinda do tablier ou das rodas...Outra situação é com o ar condicionado ligado, passo num burakinho de nada e dáum "tok" do tablier novamente!
Alguem tem ideia do k possa ser???
Agradeço a ajuda.
P.S.- Pensei k era desta k u meu mankito tava saudavel mas...:cryy:
 
Boas!!

A vibração que sentes quando viras a direcção acontece-te mesmo quando estás a virar ao maximo, não é??? Se for isso a vibração que notas é da barra de direcção a tocar na barra estabilizadora..., não é defeito é feitio:D, se calhar colocando um pouco de mangueira ou algo que possa isolar talvez atenue ou elimine essa situação;)

Quanto ao ar condicionado não entendi o que se passa...:confused:

Cumprimentos!
 
Boas!!

A vibração que sentes quando viras a direcção acontece-te mesmo quando estás a virar ao maximo, não é??? Se for isso a vibração que notas é da barra de direcção a tocar na barra estabilizadora..., não é defeito é feitio:D

Isso só acontece com suspenção rebaixada né? E mesmo assim só com os Sinoblocos normais. Com os cupra já não acontece. Agora elimana-se essa vibração e passa a tremer o carro todo :whistle:

O AC tb não percebi...

Eu se fosse a ti verificava os Sinoblocos. Se fizeres boa estrada e não te importares de o carro tremer o tablier abaixo das 2000RPM mete os Cupra.
 
Em relação ao AC é o seguinte, kd o AC está ligado e passo num desnivel de estrada parece k algo está solto, vindo um barulho estranho do tablier parecendo uma pancada.
Em relação á direção sei do barulho k falam, mas este é diferente...é só com o carro em andamento e faz é uma vibração na frente do carro e um barulho perturbador...Em relação á direção ja me falaram de rolamentos..
Opinem sff
Abraxo...
 
Rolamentos???
De quando é o carro?
Bem... não digo nada... isso é daquelas avarias que se vai mudando até descobrir...

A melhor coisita a meu ver era ires ao IPO e na maquina de teste á suspenção fazer lá o teste a ver se se descobre algo já que em andamento é complicado :D
Falas com o man lá no IPO que eles se não tiverem serviço veem isso na boa, pagas um sixpack de minis e tá feito ;)
 
Rolamentos???
De quando é o carro?
Bem... não digo nada... isso é daquelas avarias que se vai mudando até descobrir...

A melhor coisita a meu ver era ires ao IPO e na maquina de teste á suspenção fazer lá o teste a ver se se descobre algo já que em andamento é complicado :D
Falas com o man lá no IPO que eles se não tiverem serviço veem isso na boa, pagas um sixpack de minis e tá feito ;)

Pois, o carro é de 01/2007...
IPO, aki na Madeira??? Kem for a ver inda xubam o carro lololol...
Isto tá complicado:confused::(
 
Back
Top