Vibração no tablier.

Desde algum tempo que noto no meu ibiza sport de 2004 uma vibração no tablier (só em baixas rotações). Alguém sabe do que se trata? E como se resolve. É que já é bastante irritante.
 
essa vibraçao pode mt bem vir de algum apoio de motor F*****
verifica, pois deve ser o mais certo, pk o carro kd entra em altas o motor recua e mantem-se numa so posiçao, em baixas km referes esta mais sugeito a movimentos e a tais vibraxoes
 
seja pa k vag for, n akoncelho apoios de concorrencia, devido a kualidade da borracha n ser a melhor, o k origina uma vibraçao sobre o xassi do carro
 
Penso que não estão a falar da mesma coisa. Por exemplo vou em 3ª.deixo o carro chegar ás 1000 RPM, depois acelero e é aí que se nota a vibração, até o carro voltar a desenvolver, fui explicito, agora?
 
é normal o carro nessa faixa de rotaçao vibrar um pouco mais, tenta manter o motor acima das 1500 rpm. pois em 3ª a essa rotaçao nao das mta saude e so aumenta para o desgaste de certos componentes do veiculo..
 
Como podes dizer que é normal se o carro nunca antes fez isto, só á pouco tempo passou a fazer e eu só dei um exemplo, mas há muitos mais exemplos.
Ao arrancar normalmente em 1ª. também faz a vibração.
 
Não tenho o carro chipado, mas a vibração é no tablier, não é nada do que vos parece.É como se o tablier tivesse desapertado, mas não sei aonde.
 
Back
Top