Vestigios de oleo no intercooler

Boas ppl!!

Tenhu ibiza cupra e reparei k na parte debaixo do IC mais propriamente nos cantos está sujo de oleo isto e normal????
 
:confused: explica-te melhor... nos cantos por fora ou por dentro?:confused: se for por dentro pode ser normal senao tiveres CCV by pass...:rolleyes: ou pode ser o turbo nas lonas se tiveres ccv... :whistle: se for por fora nao tem nd a ver com o intercoler... o oleo vem de outro sitiu qualquer nas proximidades...:rolleyes:
[[]]
 
:confused: explica-te melhor... nos cantos por fora ou por dentro?:confused: se for por dentro pode ser normal senao tiveres CCV by pass...:rolleyes: ou pode ser o turbo nas lonas se tiveres ccv... :whistle: se for por fora nao tem nd a ver com o intercoler... o oleo vem de outro sitiu qualquer nas proximidades...:rolleyes:
[[]]

E do lado de fora!!! mas eu amanhã ponho uma foto pa vcs verem e opinarem melhor!!! Espero k não seja nada de grave :respect:

P.S: o carro ta todo de origem
 
Por acaso tmb tenho 1 seat leonII 1.9 TDI de 10/2006 com 76000KM sem repro e faz o mesmo, no canto inferior esquerdo que penso que seja a saida, tambem está babado de oleo. Ja retirei o tubo e verifiquei que dentro do intercooler existe 1 pouco de oleo, mas nada de anormal. Já me disseram para substituir o o-ring de vedação e o problema pode ficar resolvido, mas como vou trocar de carro não cheguei a trocar.

Cumps
 
O meu leon 150 também:mad: canto inferior direito é um tubo que liga ao IC uma vez notei que o carro deixou de puxar a 100% e fazia um barulho estranho, fui a ver era esse mesmo tubo que não estava totalmente no sitio certo.
 
Poderá ser dos o'rings, com a pressão cederam...

Cumps

Ter oleo é normal, mas não em demasia tipo escorrer...
 
Poderá ser dos o'rings, com a pressão cederam...

Cumps

Ter oleo é normal, mas não em demasia tipo escorrer...

Mas e se tiver oleo em alguma quantidade? A minha passat com motor 1Z já tem 280Mkm e duvido que tenha levado alguma revisão ao turbo!!!
 
Boas pessoal.
Eu tenho um 6l tdi sport de 2002 e este fim-de-semana saiu-me um tubo k vai ao IC e reparei que dentro dos tubos tinha óleo,o carro está de origem.É normal este óleo nos tubos?Eu comprei o carro num stand e ainda tem garantia,por isso queria saber se o turbo poderá ter algum problema para tentar que eles resolvam antes da mesma acabar.
Cumps e obrigado.
 
calma... é perciso 1º destinguir entre residuos de oleo e um litro de oleo...
é normal existirem pekenos residuos de oleo em toda tubagem, IC e afins, devido ao respiro do motor entrar antes do turbo...
só se existir mesmo muito oleo nas tubagens e afins é k vale a pena partir pra investigação da sua origem...
[[]]
 
Esse vestigio de oleo é normal nas tubagens...
Agora vê uma coisa,tem muito cuidado com essas tubagens a sair,prende isso bem...
Senão ainda te calha ires a puxar,teres uma fuga,dakelas k não se ouvem,e mandas o turbo com o galheiro...(aconteceu-m)...
Vê bem essas tubagens,sempre bem presas...
 
Back
Top