Vergonha nacional!!!

[video=youtube;peZV0uPNTEw]http://www.youtube.com/watch?v=peZV0uPNTEw[/video]

Ora aqui esta a merd@ que andamos a sustentar...

E 196 mil euros gastos em "manutençao" de 2006 a 2008????????
Xupem-me a piss@!!!

Afinal podes vir FMI!!!
:evil:
 
Isto é que são os sacrifícios repartidos, igualdade para todos, tal e qual....

Eu pessoalmente gostei daquela parte "ah e tal, os outros veículos já tinham 10 anos e consumiam tanto!!!" claro, e um BMW 750Li (tem que ser a versão longa para carregar mais sacos de batatas) consome pouco...
 
E não são só estes filhos da p*** que nos lixam a guita. As empresas, por mais pequenas que sejam, preferem despedir pessoas que trabalham honestamente para se sustentar no dia-a-dia, para poderem pagar um BMW ou um Mercedes. Falo porque sei do que estou a falar, estou a estagiar na BMW, e todos os dias entram por volta de 8, 9 carros, só um ou 2 é que é particular, o resto tudo de empresas.

Depois quem se lixa é o contribuinte, que se esforça para ter alguma coisa na vida, é roubado todos os meses, com falta de dinheiro no fim do mês, é casa, é carro para pagar, família, água, luz, despesas pessoais, impostos.

Se passarem uma hora que seja num cruzamento movimentado, contem a quantidade de topos de gama que por ai andam, e quem é que os paga? Só se vêm BMW's, Mercedes, Audi's, VW's, por não falar que cada vez há mais Ferrari's e Porsches na rua.

E agora vêm ai as eleições de novo, quem vai voltar ao poder? FMI? Para afundar mais? Força ai!

Esta m**** deste país precisa é de uma revolução novamente, precisa é de encostar meia dúzia de cabr*** à parede, aqueles que nunca tiveram nada na vida, e que agora pensam que são os Reis do mundo!

Desculpem o testamento, mas tive que me expressar, apesar de ter apenas 18 anos, mas já ter passado por muito, e passar ainda...
 
Isto é que são os sacrifícios repartidos, igualdade para todos, tal e qual....

Eu pessoalmente gostei daquela parte "ah e tal, os outros veículos já tinham 10 anos e consumiam tanto!!!" claro, e um BMW 750Li (tem que ser a versão longa para carregar mais sacos de batatas) consome pouco...

Um saco de batatas não digo mas os deputados irem buscar os cachopos a escola ou passear as mulheres ao centros comercias e trazerem o carro cheio de compras pra isso é que os BMW precisam de ter uma mala muito grande,e pagam os desgraçados para esta gente andar a passear.:redcard:
 
Last edited:
Metem o país na merd@.... ganham dinheiro a montes....têm carros novos quando querem....nao fazem nenhum!!! e ainda vêm pedir um esforços e sacrificios aos portugueses!!!! :mad::mad:

Sou da opinião que isto so se começa a endireitar quando houver malucos a empurrarem-lhes chumbo pra cima!! :evil::evil:
 
era correr com FMI daqui para fora e fazer outro 25 de abril.....os carros gastam muito dizem eles.....porque nao renovam a frota com renaults como aparece ???? o motor dci e super economico.....ha nao da aquela pausa do bmw serie 7.....filhos da **** ah pessoas no nosso pais a passar fome pk lhes cortam todos os apoios e mais alguns para andarem estes cabroes montados em grandes carros......pena nao haver um grupinho que começe a lipar o sarampo um a um para ver se eles perdem a **** da mania.....ate mete nojo nos povo portugues ver-mos estas cenas
 
Last edited:
É preciso vir o FMI, para se saber que tem de reduzir salarios a funcionarios publicos, reduzir funcionarios e curtas 13º e 14º mês,

O FMI ja era para ontem, era curtar tudo a esses cab**** da merd@, ja metem nojo a muito.

O Cavaco parece um pau mandado, o Socrates fala o Cavaco é Amem, parece o Rocky e a Amiga, a put@ que os foda pahhhhhhhhhhh

Que venha o FMI.
 
Quando é que estes filhos da **** vão perceber que o país está e tanga e não tem dinheiro para BMW. Será que estes cabrões não podem sentar o cu seboso num Renault ou num Peugeot???? Ah **** que pariu!
 
isto nao é novo

e sempre os vi com maquinas novas

para isso ha os transportes públicos e ficava resolvido

mas tamos em portugal
 
Eu quando for votar vou fazer um quadrado a mais com o FMI, e o meu voto vai para o FMI

Gostava de ver a cara do gajo que contar o voto loooooooooooool
 
Back
Top