Vereficar kms reais em Ibiza 6k

Boas a todos.

Então é assim, estou comprador de uma Seat Ibiza 6k GT TDI que marca no quadrante 209000kms, mas estou desconfiado que trocaram algumas peças do tablier e afins para esconder os reais kms da carrinha.

Agora o que queria saber é:

Que maneiras existem de saber os kms reais da carrinha? Li por aqui no fórum que é possível verificar através da centralina, mas uma vez que já está chipada não é possível que tenham alterado os kms por lá, ou até mesmo trocado a centralina? (essa informação dos kms é guardada apenas na centralina, certo?)

Também me disseram que é possível verificar através da chave da carrinha. É verdade? Se desse pela chave penso que serial mais difícil esconder isso.

Se puderem ajudem-me pois tenho de dar resposta até ao final da semana.

Abraços
 
tens que usar o cabo vag com, alguem que tenha e possa ir contigo, nao e 100% garantido que saibas os reais, do pouco que tenho conhecimento se alguem usar o super vag, ate apaga registos de acidentes, mas os kilometros se usarem para alterar so o podem fazer uma vez, pela chave desconheco
 
Eu também tenho impressão que em 6k não dá para ver pelo vag-com amigo...
Já ouvi falar é da palavra "Total" estar ou não por cima dos Km's, no quadrante ;)
 
sim em 6k até aos 300 mil o contador diz TOTAL em cima, quando passa os 300 mil, fica a zeros, mas a palavra TOTAL desaparece.
 
Pois, era isso mesmo que tinha ouvido... Há mais motivos para o TOTAL desaparecer? Ou é só mesmo quando chega aos 300 mil?
 
Eu na minha D não sei quantos tem, mas marca 170 mil sem a palavra total ou o quadrante tá trocado ou então o motor é do barrote mesmo, quase meio milhão
 
ja tens 470 mil.. se ja nao tens o total..
acho que com o vag com so da para ler nas centralinas EC-D15 acho que isto se nao me engano...
mas se estiver errado que me corrijam...
isso e de km e complicado hoje em dia e ver como ta o carro e ver a nivel mecanico e etc..

motores AFN AHU e etc isso sao motores de guerra amigo.

claro se foram bem tratados..
 
Essas centralinas EC-D15 sairam a partir de quando?

Pois, estou a ver que vou ter de confiar nos meus olhos por este andar.
 
Nos 6k é difícil amigo... Esses motores são de guerra e até podem ter 300 mil que nem reparas lol Com uma boa manutenção continuam a puxar muito bem ;)
 
o meu esta parado agora tem 300 mil e ainda tinha a junta da colaça de origem...
o meu mecanico diz que ainda ta bom para fazer outros 300 mil esta impecavel ate ele se passou com o estado do motor amigo..
 
Ahah granda malha amigo, junta ainda de origem aos 300 mil!
Epah sinceramente até vou ter pena quando vender o meu 6k... Mas 2 lugares não hão-de chegar para sempre :p
 
Ahah granda malha amigo, junta ainda de origem aos 300 mil!
Epah sinceramente até vou ter pena quando vender o meu 6k... Mas 2 lugares não hão-de chegar para sempre :p


e ja o comprei com 220 mil e aos 230 repro para cima e depois passado algum tempo ainda levou mais uns pozinhos..
mas nao lhe falta nadinha amigo e sempre a cuidar dele. revisoes antes da hora e tudo.. oleo aos 7 mil salta fora, e tudo feito certinho...
chegam sempre 2 lugares amigo carro de familia ade chegar um dia mas e para a patroa andar.. ibiza e sempre ibiza e sempre o carro que marca e fica em casa para recordar coisas boas e bons momentos nem que fique la em cima de 4 tijolos mas mt dificilmente me desfaço deste carro...

ja mo quiseram comprar e ate era um valor mt aceitavel mas eu nao o vendo.. e o carro que marcou e continua a marca tem aquele valor sentimental...
 
Back
Top