Verdadeiros carros de rally!

Aqui sim era potencia viva!! .. Kit de unhas Powa!! .. :clap:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=K3Mag3kA2J8[/YOUTUBE]

cumps
 
isto sim eram anos de ouro dos rallyes...
o mitico AUDI4 c a piloto Michelle Mouton e os verdadeiros Lancias , o piloto Marco Allen etc etc... akilo sim era de se ver...
o publico c um apoio k hoje nao se vê... era a verdadeira adrenalina....dava msmo gosto kdo eu ia c meus pais , ate se fazia fim-de-semana completos a dormir numa Toyota Hiace e pick-nicks p estar a ver os rallies assim...
 
Last edited:
axo k vou ter aki um topico p relembrar a mha infancia...:brilho:[-o<

mto completo este video sim senhor... :respect::clap:
 
Tenho pena de nunca ter visto um a andar .. Mas so de ver videos tou completamente passado!! .. isto sim era poder!! .. comparado com esta nova geraçao da tecnologia aqueles pilotos e q eram realmente homens de barba rija!!:finga:
 
Um dos meus grandes traumas foi o meu cota nunca me ter levado a ver as especiais de Sintra... era puto e dps de 86 e do Santos foi sopa...

contudo tenho gravações originais cá em casa (que o meu cota captou com os primeiros modelos de handycam... not so handy:D) destes grandes bolides do group b a passarem :clap:

e o barulho que fazem.... sweet music to the ears!!!

abraço e parabens pelo post!! :clap:
 
OMFG :eek::eek::eek:
O Delta S4 era mesmo monstruoso , que brutalidade de carro.:respect:
Agora sei porque chamavam ao grupo b "killer bbbeeesss" basta ouvir o som que os carros faziam pareciam abelhas africanas assassinas :D

Chamavam-se killer bees porque eram pequenos, rápidos e mortiferos.

Os pilotos da época eram pessoas com uns testiculos do tamanho de bolas de futebol.

Carros brutais, mas autenticas maquinas assassinas.

Cumps
 
Back
Top