ventilador do climatronic ñ desliga (resolvido)

boas como o titulo diz, o ventilador do meu climatronic do meu 6L ñ desliga, e apresenta os seguintes erros:

Address 08: Auto HVAC Labels: None
Part No: 6L0 820 043 A
Component: CLIMAtronic PQ24 0201

9 Faults Found:
01297 - Sensor for Vent Temperature; Footwell (G192)
010 - Open or Short to Plus - Intermittent
01296 - Sensor for Vent Temperature; Center (G191)
010 - Open or Short to Plus - Intermittent
00787 - Temperature Sensor in Fresh Air intake duct (G89)
010 - Open or Short to Plus - Intermittent
00818 - Sensor for Evaporator Outlet Temperature (G263)
010 - Open or Short to Plus - Intermittent
00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)
000 - - - Intermittent
01271 - Positioning Motor for Temperature Flap (V6
000 - - - Intermittent
01272 - Positioning Motor for Central Flap (V70)
000 - - - Intermittent
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - -

agradecia ajuda, se não tenho k ir gastar € na SEAT, o k neste momento estou a tentar evitar!!!!!
 
ja nao havia ai um topic igual a este por ai?!?
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passr de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!! :eek:

é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:
 
ja nao havia ai um topic igual a este por ai?!?
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passr de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!! :eek:

é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:

obrigada, ms desde k isto aconteceu eu ando com o fusivel do ventilador fora, embora o climatronic ande ligado, plo menos até resolver!!!!
 
resolvido, o electricista k me resolveu o problema trocou 1 sensor k se vê quando se tira o filtro do habitáculo k se parece com 1 dissipador ñ sei se é esse V70
ref. 6Q1907521 (na factura vinha como regulador de solfagem de origem), cobraram-me 92,58€ só pelo sensor!!!
 
resolvido, o electricista k me resolveu o problema trocou 1 sensor k se vê quando se tira o filtro do habitáculo k se parece com 1 dissipador ñ sei se é esse V70
ref. 6Q1907521 (na factura vinha como regulador de solfagem de origem), cobraram-me 92,58€ só pelo sensor!!!

Isso não é um sensor, trata-se sim de um regulador de velocidade do motor/ventilador.
Por algum motivo o circuito deve ter queimado, e estava a dar passagem directa, como se tivesse sempre ligado no máximo. :roll:

Cumps
 
Back
Top