Ventilação do ibiza

boas pessoal
carro : ibiza 6l 1.4 Tdi
quando ligo do meu ibiza o ventilação da me a sensação que sai pouco ar, mesmo quando ligo no maximo, (nao sei se é mesmo assim os ibizas porque nunca testei noutro), mas em relação aos carros que tenho aqui em casa faz bastante diferença.
Podera os filtros estarem sujos e obstruir a passagem de ar (desculpem a minha ignorancia mas nao percebo muito disto).

Obrigado
 
tens o sistema climatronic (digital) ou manual? sim podera sim o filtro passa no topico diy 6l tens la como mudar o filtro do habitaculo
 
Boa noite.

Tenho um Ibiza de 2009. O sistema climatronic comecou-se a passar. De repente, como que do nada, o ventilador começa a mandar ar como se estivesse no máximo, mas tenho aquilo no mínimo. Quando faço uma viagem mais ou menos a 100 km hora o ventilador funciona normalmente. Se reduzo a velocidade, o ventilador acelera. O que será? Amanhã tenho a revisão dos 60 000 e não quero ser ludibriado.


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
pois é amigo,já a uma semana que ando na oficina por causa da ventilaçao ,no meu caso foi a uma oficina ver o que se passava e supostamente era a resistencia do moto que estava estragada mandou-se vir uma nova o motor continuava na mesma chegou-se a conclusao que era do motor de ventilaçao que se estragou,conlusao pediram-me 226 euros por um novo a qual recusei e encontrei um motor de um carro batido por 60 euros.
 
Last edited:
Viva, Samuel. Mas no meu caso os ventiladores funcionam, embora de forma muito irregular. Não poderá ficar bem com uma reprogramação?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top