Venha o FMI

Então como o gajo se decide demitir eu votar nele outra vez depois de estar insatisfeito com ele? Eu já não votei nele da última vez e não voto nesta também. Eu não acho que vá ficar um mar de rosas mas já que ele se demitiu por mim não volta a sentar lá o cú. Se o voltarem a eleger tá tudo maluco. Uma coisa era ele ficar lá até ao fim do mandato e outra é demitir-se e recandidatar-se.
Ele acha o quê? Com o discurso do coitadinho que a culpa não é minha vai ter maioria absoluta não?
Este é o gajo que quer que tu e todos nós vivamos com menos para fazer uma merd@ de um TGV que não faz falta nenhuma! É o governo dele que mete os polícias que nem cães atrás de todos os condutores para obter receitas para o estado. E eu vou votar nele? PUT@ QUE O PARIU!

Não sei em quem vou votar ou se simplesmente voto nulo, mas neste gajo não voto :mad::mad:

E a ideia dele acham que é qual? A maioria isso é certo e sabido, daí a demissão! A ***** toda é que não tocam naqueles que deviam e que tiravam o País da miséria rapidamente, os amigos, os jeitos e todas aquelas coisas que já sabemos (e as que não se sabem...) Isto quem vier para o lugar dele terá outros amigos e por aí a fora! Isto para mim precisava era de uma limpeza geral. Eu se tenho que comprar um carro para ir trabalhar porque porra é que os Srs ministros, secretários etc etc etc hão de ter uma porra de um topo de gama pago por nós e um motorista para fazer tudo e mais alguma coisa? Enfim há mta mta mta coisa que poderiam fazer e não fazem e desconfio que quem para lá for as faça!
 
bem eu kuanto a isto tudo só tenho uma coisa a dizer...
ainda alguem acredita numa solução para o nosso pais, feita pela nossa classe politica, seja o proximo quem for???
na hora de votar lembrem-se do voto nulo e do poder que este tem se for a maioria! ;-)
 
bem eu kuanto a isto tudo só tenho uma coisa a dizer...
ainda alguém acredita numa solução para o nosso pais, feita pela nossa classe politica, seja o próximo quem for???
na hora de votar lembrem-se do voto nulo e do poder que este tem se for a maioria! ;-)

Estás enganado...;-)

Votos brancos e nulos não anulam eleições, esclarece CNE

Instaurou-se esse mito e agora não querem outra, não te iludas com essa ideia, se queres votar em protesto vota num partido com pouca expressão, não desperdices esse poder que tens. :ideia:

E para aqueles que pensam que o FMI vai ser o salvador da pátria, preparem-se que vem aí mais PEC's ainda piores que os anteriores.

Isto está muito mau, o país andou estes tempo todo a endividar-se a pedir dinheiro lá fora, agora mal ou bem, vai ter de pagar aquilo que deve.

Só que lá está, com estas medidas todas quem sofre é sempre o mesmo e não quem ganha fortunas, a esses não lhes irá afectar muito.
 
Da última vez votei no Portas :lol:

No sócrates e na ferreira leite é que não podia ser.

dass!!! esse ainda é pior:D
foi para tar seguro q o teu voto nao contribuia para uma vitoria:rir::rir::rir:
venha quem vir
:arrow:socrates
:arrow:coelho
:arrow:porquinhos da india
ou outra merd@ qualquer vai dar ao mesmo!!|!:ideia::ideia::ideia:
o problema ja la esta! odeio o socrates e o resto do bando!
mas ja tinhamos meia duzia de crises
:arrow:crise economica, dos combustiveis,da funçao publica do c@aralho mais velho e agora uma CRISE POLITICA:roll::roll::roll:
vai ser bonito:roll::roll::roll:
o que vale nao estou em portugal!!!;-)

o meu voto ia para o MARIO MACHADO
 
Vai-se demitir... mas ele vai-se candidatar de novo e vai ganhar outra vez:rir: como mas já aconteceu anteriormente.
Isto é mesmo para rir, enfim... ou votam PS ou PSD =D> é tudo a mesma m€rd@, o cheiro é que é diferente.

nao ha meio de fazer compreender isto na cabeça das pessoas.
 
o psd ja diz que nao baixa reformas mas sobe o IVA :mad::mad::mad:

quer dizer anda ai alguns a mamar ao milhares em reforma e ele vai mas é subir o iva

vao tds pa pu*a que os pariu pá é tudo a mesma *****

é mais de que dito o meu voto se houver eleições vai ser rasgar o papel e bem alto

não ha nenhum de geito la dentro :mad:

estamos condenados

este pais é assim e cada vez fica pior

e só sei o socraste muito dificilmente nao ganhe

pois mais 60% vai votar nele pois estao a mamar a custa dele é rendimentos minimos é reformas milionarias é subcidios disto e daquilo casas pagas e por ai fora


aqui esta a ficar impossivel viver

cada vez os ricos mais ricos e pobres mais pobres é só gatunos a roubar
 
Last edited:
o psd ja diz que nao baixa reformas mas sobe o IVA :mad::mad::mad:

quer dizer anda ai alguns a mamar ao milhares em reforma e ele vai mas é subir o iva

vao tds pa pu*a que os pariu pá é tudo a mesma *****

é mais de que dito o meu voto se houver eleições vai ser rasgar o papel e bem alto

não ha nenhum de geito la dentro :mad:

estamos condenados

este pais é assim e cada vez fica pior

e só sei o socraste muito dificilmente nao ganhe

pois mais 60% vai votar nele pois estao a mamar a custa dele é rendimentos minimos é reformas milionarias é subcidios disto e daquilo casas pagas e por ai fora


aqui esta a ficar impossivel viver

cada vez os ricos mais ricos e pobres mais pobres é só gatunos a roubar

concordo...tava tudo contra o ze trocaste e tal mas afinal o coelhinho ja disse que ia aumentar o iva para 25%
o povo tuga e muita estupido....fartava me de rir era se o trocaste se recandidata-se e ganhasse com maioria absoluta...mais uma vez se confirma que o psd so queria era poleiro...

pelo pouco que percebo de politica...alguem me explica partindo do principio que o Psd e o partido dos ricos...ha tanta gente que diz que vai votar nos gajos...quer dizer que o pais está cheio de gente rica ne verdade!?e que isto está mau so para meia duzia de pessoas será!?

deviam criar um bloco central isso sim ou mesmo juntarem-se todos e pensar no futuro do pais....arranjar maneira entre todos de melhorar isto....e que o CDS o BE ou o PCP tb pensam que vao po poder!?so sabem e refilar...e so se safam com coligaçoes oh cr....cambada de apanhados....ta mal ta mal mas fazer alguma coisa de jeito ta quieto



deviam era de cortar nas reformas milionarias dos que ganham balhurdios e aumentas as reformas mais baixas....
 
para mim um governo tem que ser aquele que não tem nada a esconder

ja apreceu por aqui um video do governo na suecia em que la pode-se conssultar as contas do estado extractos bancarios dos politicos etc e que os politiocs andam de transportes públicos ......


enquanto aqui não houver transparência do governo não voto em nenhum simplesmente rasga-se o papel
 
Citação:
Vem aí o senhor dos Passos. Estamos próximo da quaresma e é necessário iniciar a via sacra:) De acordo com a minha pesquisa na Wikipédia, eis como tudo vai acontecer: • I. Passos é condenado a ser 1º Ministro • II. Passos carrega a cruz às costas • III. Passos cai pela primeira vez • IV. Passos encontra as tetas da sua Mãe Pátria • V. Silva Cavaco ajuda Passos a carregar a cruz • VI. Merkel limpa o rosto de Passos • VII. Passos cai pela segunda vez • VIII. Passos encontra as mulheres de Belém • IX. Terceira queda de Passos • X. Passos é despojado de suas vestes • XI Passos é pregado na cruz • XII. Morte de Passos na cruz • XIII. Descida do corpo de Passos da cruz • XIV. Sepultamento de Passos Já vimos esta cena vezes sem conta e todos sabem que a partir do ponto X, todos dão corda aos calcantes e quem lá fica pregado é o Zé-povinho. De morte em morte até à morte final.
 
PSD ainda não é governo e já assume que vem aí mais aumento de impostos, é um PEC 5 disfarçado de IVA. :D
 
dass!!! esse ainda é pior:D
foi para tar seguro q o teu voto nao contribuia para uma vitoria
:rir::rir::rir:
venha quem vir
:arrow:socrates
:arrow:coelho
:arrow:porquinhos da india
ou outra merd@ qualquer vai dar ao mesmo!!|!:ideia::ideia::ideia:
o problema ja la esta! odeio o socrates e o resto do bando!
mas ja tinhamos meia duzia de crises
:arrow:crise economica, dos combustiveis,da funçao publica do c@aralho mais velho e agora uma CRISE POLITICA:roll::roll::roll:
vai ser bonito:roll::roll::roll:
o que vale nao estou em portugal!!!;-)

o meu voto ia para o MARIO MACHADO

Basicamente sim :lol::lol:


E olha não há crise de combustíveis, mas sim impostos abusadores que não existem na Espanha.
Quase 50% do que pagas por litro é para o estado.
 
Todos nós nos queixamos quando o socrates decidiu aumentar o IVA para de 21 para 23%, diga-se aumento de 2%) Sendo que o passos coelho admite aumentar o IVA para 24 ou 25%, mais 1 ou 2 pontos percentuais.
Temos de ter em atenção que este imposto, é considerado um imposto cego, pois incide sobre toda a gente, quer ganhe muito ou pouco paga igual. Do meu ponto de vista já é mau pagar-mos IVA a 23, quando mais a 25.

Podem ver a noticia acerca do aumento do IVA aqui:
http://economico.sapo.pt/noticias/a-medida-alternativa-do-psd-e-o-aumento-de-impostos_114241.html
 
Back
Top