Vende-se carvão . . . LoooooL

Dá sempre mau aspecto:finga::finga::finga:

Na minha opinião também fica mal! Aliás, o meu carro tem um chipzinto da treta, que só faz fumo quando se carrega e depois pára, e já acho fumo a mais!

Mas fumo faz parte do critério da repro para muita gente!!

"Quero pedrada e fumo com fartura para verem que isto está a andar..."

Ainda há pouco passou por mim um Golf e assim que me viu fez questão de dar acelerador a fundo pra me mandar fumo! Enfim

Giro! Giro! É faze-la pela calada... Andar e não dar estrilho

Carro Diesel a fazer muito fumo é a mesma coisa que carro gasolina a fazer muito barulho. Pode ser sinal de andar...... ou não!

PS: GT_Bruno_TDI, o meu comment não foi nenhum ataque pessoal :)
 
eu ja tive com ele perto de um aeodromo (temos colegas em comum) e digo vos ao puxar de 2 pa 3 e´ uma maravilha de se ver, a carrinha anda que se farta :eek:
 
Em 400mts deixou o gt_bruno_tdi para tras 2 vezes!!!
Mas tambem pk ele é manco nao sabe arrancar :D
Esta realmente muito forte nao é so fumo!!!
abraço
 
Para arrancar 206 carros deve de ter sido no aeroporto do porto de certeza :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O carro deitou tanto fumo k desistiram todos por falta de visão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :D
 
No seu caso Sr. Administrador, isso não é relevante, pois nem deita fumo nem anda. :finga:

Um Abraço.

Pois... agora é que não deita fumo mesmo nem anda... mas a semana passada ainda fumava... andar é que continuava a não fazer.
 
Concordo...
Aliás, boa reprogramaçáo é aquela que faz o carro andar, com o mínimo de fumo possível.

Para além do mau aspecto, em termos ambientais...é muito mau .:axe:

Acho que é algo que se pode evitar! Potência, não significa propriamente fumo.




Na minha opinião também fica mal! Aliás, o meu carro tem um chipzinto da treta, que só faz fumo quando se carrega e depois pára, e já acho fumo a mais!

Mas fumo faz parte do critério da repro para muita gente!!

"Quero pedrada e fumo com fartura para verem que isto está a andar..."

Ainda há pouco passou por mim um Golf e assim que me viu fez questão de dar acelerador a fundo pra me mandar fumo! Enfim

Giro! Giro! É faze-la pela calada... Andar e não dar estrilho

Carro Diesel a fazer muito fumo é a mesma coisa que carro gasolina a fazer muito barulho. Pode ser sinal de andar...... ou não!

PS: GT_Bruno_TDI, o meu comment não foi nenhum ataque pessoal :)
 
Epá cum catano tanto fumo...
EEE vai buscar água pra lavar!
:eek:

You are not friend of the environment...:(
Cumps
jtdi
 
Além de fazer um quarto do fumo que fazia anda bem mais de momento....;)

Não gosto de poluir o ambiente, aliás ninguem no seu juizo normal gosta.....mas sem o hardware aconselhável tal torna-se complicado em potências acima dos 210cv´s.....

O que interessa é que está resolvido :brilho:
 
Back
Top