Venda Bloqueada :(

Estado
Not open for further replies.
deve ser isso tudo qe disseste prai lool...nao qeres ser socio nao es...ahh e se tas noutros foruns deixa este...loool...
SR Moderador um ban aqi po sr zidane_vi ficava lhe a matar....

até agora estive a ler as respostas de outros membros e nada disse porque o que tinha para dizer estava dito e acho que todos nós temos direito a liberdade de expressao sem ofender ninguém!!!

mas tinha que vir aqui a melhor bolacha do pacote mandar uma boca foleira... ainda por cima quando está no mesmo patamar que eu(não és socio), estás a mandar-me embora e a pedir que seja banido... lindo!
 
ya..caiu um bocado mal...a questao é k o k tenho pa vender sao os 4 difusores de ar 6L akilo d abrir e fexar a conduta..e sao 4 euros k estou a pedir pelo material...ou seja..pra ja n me compensa investir 15 euros pra poder ter acesso aos classificados..um dia k tenha uma cena assim de jeito pa vender ai sim..fico socio e com mto prazer deste grande forum!!

eu so digo bem deste forum..n tenho nada contra!!!
 
até agora estive a ler as respostas de outros membros e nada disse porque o que tinha para dizer estava dito e acho que todos nós temos direito a liberdade de expressao sem ofender ninguém!!!

mas tinha que vir aqui a melhor bolacha do pacote mandar uma boca foleira... ainda por cima quando está no mesmo patamar que eu(não és socio), estás a mandar-me embora e a pedir que seja banido... lindo!

nao sou mas vou ser e tu ...... just ignore...
 
ya..caiu um bocado mal...a questao é k o k tenho pa vender sao os 4 difusores de ar 6L akilo d abrir e fexar a conduta..e sao 4 euros k estou a pedir pelo material...ou seja..pra ja n me compensa investir 15 euros pra poder ter acesso aos classificados..um dia k tenha uma cena assim de jeito pa vender ai sim..fico socio e com mto prazer deste grande forum!!

eu so digo bem deste forum..n tenho nada contra!!!

somos dois :D
 
sabes , vou explicar isto muito resumidamente para perceberes, este fórum está alojado num servidor dedicado , pois um simples alojamento não seria suficiente para aguentar os users que o percorrem, então esse servidor dedicado, acaba por ser caro , eu se fosse admin , não iria pagar pelo meu bolso , isto é algo que da jeito a todas as pessoas, pois tu agora poderás só vender esses difusores de ar, mas mais tarde vais precisar também para vender/comprar outras coisas , os 15 euros é algo que perdes em 2 ou 3 dias a tomar cafés e a beber birras , junta e paga o kit sócio :D
 
hehe vou ver!! talvez sim..dakia a pco tenho mais umas cenas pa vender e tal..e depois falo com o admin pa fazer socio!! bem..axo k se pode encerrar o topico...

obrigado a todos....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top