Velocidade Máxima !!??

boa ppl...

o meu ibiza é um 1.4TDI manco 6L Fresc Plus d Janeiro d 2008... dakeles d trazem as jantes FR2005 e tens uns extras (talvez por ser final d modelo)

neste sabado d madrugada vinha pla A1 d Lisboa a Vila Franca d Xira e experimentei pa pisar (nao é mt costume) e estranhei k o menino nao passa 180 em recta... na descida d vialonga deu ate 190, mas fora isso nao consegui puxar mais por ele

é normal neste motor ?

fikem bem
 
sem nda modificado pode-se dizer k é normal embora alguns xeguem mais mas é a velocidade media deleso meu dá 190 n dá mt mais tbem a descer mais alguns 5 ou 10 kms/h nda d mais...
 
boa ppl...

o meu ibiza é um 1.4TDI manco 6L Fresc Plus d Janeiro d 2008... dakeles d trazem as jantes FR2005 e tens uns extras (talvez por ser final d modelo)

neste sabado d madrugada vinha pla A1 d Lisboa a Vila Franca d Xira e experimentei pa pisar (nao é mt costume) e estranhei k o menino nao passa 180 em recta... na descida d vialonga deu ate 190, mas fora isso nao consegui puxar mais por ele

é normal neste motor ?

fikem bem

Dá-te por contente. Não podes pedir muito do manco. Mete uma repro e vais ver isso a andar um pouco mais.
 
ok... agradeço as opinioes...

isso d repro é fiavel ??

nao tou mt dentro d assunto... é akela cena, um gajo ta sempre dentro d lei e depois nao sabe bem as coisas... nem sabe s é legal, s nao é...
 
se for alguem que saiba fazer é fiavel agora tens de ver o k keres, se mt carregado ou pouko, se for algo soft nem precisas mudar nda de material no carro, tem mt coisa no forum a falar disso, sem modifciar nda no carro so repro é "impossivel" pegarem por algum lado.
 
eu tenho repro, 108 poneis mais ou menos, dou 200 em recta, 207 a descer. qd nao tinha repro lembro-me que chegava aos 190 e ja nao havia mais motor, por isso considero normal.
 
Back
Top