Erbium disse:Até eu quanto mais tubLaStO disse:Mas se eu disser que em plano dou 180, alguém acredita?![]()
Eu também acredito, porque é isso também que o meu manco dá,e bem embalado,o máximo que dei foi 185.
Erbium disse:Até eu quanto mais tubLaStO disse:Mas se eu disser que em plano dou 180, alguém acredita?![]()
bLaStO disse:.Krubs disse:Isto das velocidades é daquelas discussoes relativas e sem fim. Para começar nao existem dois carros iguais. Segundo, o que para uns é em plano, para uns é a descer e vice-versa. É quase impossivél chegar a um consenso pois depende muito da sinceridade de cada um ser capaz de dizer a verdade.
Na A1, onde é a descer, num 1.4tdi reprogramado à pendura vi ele marcar 215 km/h.
Ainda ontem falei com 1 amigo meu que me lembrou que há cerca de 2 anos, andou comigo no meu carro, e deu 215 a descer a A1. Nem me lembrava. Foi um comparativo com 3 Polos. Eu andava cá para trás, he he!
Mas se eu disser que em plano dou 180, alguém acredita?
Krubs disse:GTTDi, a minha scooter ia no teu cone!! nao a viste? :lol: :lol: :lol:
Krubs disse:A minha papa-citadinos nao dá hipotese!
GTTDi disse:Bom é um 1.4 TDCi de 75 cv mas hj a descer o IC20 (via rapida da costa) sentido almada costa o carro dp das duas descidas deu 195 :twisted:
Dp tirei uma foto a descer a A2...csg apenas dar 180 tive que travar...
P.S :arrow: O carro tá stock é da empresa do meu irmão :twisted:
Yep é os 68cv e o carro anda bastante bem por acaso,apanhei um que vinha embalado em Ae e era practicamente plano ,vinha-se a esminfrar todo e ia no meu velocimetro a marcar practicamente 170km :twisted:GTTDi disse:É um fiesta sim e TDCi...só :?: Tão cm é que o carro faz aquelas prestações todas :?: Se tiver mm 68 cv...execelentes velocidades :twisted:
Erbium disse:Se bem que realmente devem ter saido umas unidades dessas muito especiais já vi um gajo a dizer que o dele em AE "papou" um polo 16v 100cv's e para cups "não perdia muito"... :-s :-s