Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
o meu 6j 1.4 16v stock com 800 kmsinhos ja dei 193 no contador digital do velocimetro e dava mais tive de levantar o pé porque se meteu um gajo a frente mas era a descer na A8
 
o meu 6j 1.4 16v stock com 800 kmsinhos ja dei 193 no contador digital do velocimetro e dava mais tive de levantar o pé porque se meteu um gajo a frente mas era a descer na A8

ias bem embalado, já tu a pensar, é desta que chego aos 200 :lol:... meteu-se um gajo à tua frente, fdx, estragou tudo...:rir:

Fica para depois que passares por aí. :D
 
ias bem embalado, já tu a pensar, é desta que chego aos 200 :lol:... meteu-se um gajo à tua frente, fdx, estragou tudo...:rir:

Fica para depois que passares por aí. :D

ñ tenhas duvida!:D:D
mas também ñ vou dizer os elogios:twisted::twisted::axe::axe::axe::axe::axe::ANAL::ANAL::ANAL::-({|=:-({|= que lhe fiz a ele e ao vw lupo que ele arastava.:evil::evil::evil::evil: lool
 
metam aí umas jantes 13/14, uma estrada com inclinação razoável e vêm como o ponteiro dobra os 200 que é um mimo,lol..
 
metam aí umas jantes 13/14, uma estrada com inclinação razoável e vêm como o ponteiro dobra os 200 que é um mimo,lol..

Eh Eh... basta jante 15, na boa dá um esticão até cortar 5ª...
Eu com jante 16 e a descer foi o que deu. agora caguei no andamento e meti jantes 17, não passa dos 200kmh :D
 
Eh Eh... basta jante 15, na boa dá um esticão até cortar 5ª...
Eu com jante 16 e a descer foi o que deu. agora caguei no andamento e meti jantes 17, não passa dos 200kmh :D

ó vizinho..meteste 17? n sabia ;) como anda de consumos?? consegues ainda manter os 7/8 litros??
 
ó vizinho..meteste 17? n sabia ;) como anda de consumos?? consegues ainda manter os 7/8 litros??

LOL... é pro aparato, dá logo outro look, esquece:D
tens que te manter ligeirinho do pé direito, se controlares as acelerações, regimes constantes, isso bebe pouco. já me habituei a andar devagarinho e faço médias muito boas =D> se puxar pelo ronco, aí já se sabe :twisted: mas pra teres uma ideia melhor, mesmo eu andando nervoso não faz mais que os 8 litros. no meu CB a média total está em 6,7 L/100 ;-) hoje fiz a viagem casa-marshopping e cheguei lá a fazer 5,9 L/100 :shock:
 
tb ja fiz medias dessas..na VCI a 90..na auto a 110..faz consumos baixos!! a andar por baguim..ermesinde..rio tinto!! ha sempre a tentaçao de uma segundinha pa ouvir akilo a roncar..ha sempre uma picaria!! lol uma desgraça :lol:
 
tb ja fiz medias dessas..na VCI a 90..na auto a 110..faz consumos baixos!! a andar por baguim..ermesinde..rio tinto!! ha sempre a tentaçao de uma segundinha pa ouvir akilo a roncar..ha sempre uma picaria!! lol uma desgraça :lol:

O problema é que o 1.4 16v 100cv pelo menos os mais antigos, parece que são feitos para andar sempre a alta rotação. A baixa rotação não tem grande comportamento, o problema é que quando passam das 3000rpm querem ir logo até as 6000... :D
 
o meu nao e um seat igual ao vosso mas tem o mesmo motor no 1.4 100cv motor bbz no kuadrante 215 kmh a cortar no gps acusava 212 kmh jantes 16 pneus 205 :)
 
O problema é que o 1.4 16v 100cv pelo menos os mais antigos, parece que são feitos para andar sempre a alta rotação. A baixa rotação não tem grande comportamento, o problema é que quando passam das 3000rpm querem ir logo até as 6000... :D

No 6j tem o mesmo prob ^^:D
 
Back
Top