velocidade maxima ibiza 6k2 tdi 90 cv

boas pessoal ontem fui a AE ver o que a ibiza tinha para dar e fiqei um pouco desiludido xD está totalmente de origem e chega-me aos 180km/h e fecha o tasco ! mesmo a descer nao passa dali ! isto tem algum limitador ou algo do genero ? sclarecam-me a duvida pessoal abraço
 
Nao tem limitador, 180 é muito pouco, mesmo com jante 16 podia dar mais uns poucos, eu com jante 15 ,motor de origem a descer 210 , normal 200.
 
Eu com o meu 6k stock tb so dava 180/190 com jante 15
Xegava as 4000rpm fexava o tasco lol

Abraço
 
A minha tbm a descer dava 210 a passar um pouco em plano dava 200 como JOAO LP já tinha referido a e jante 16,mas agora ate ja passa dos 250 ;-)
 
A minha com jante 16 passa bem dos 180...ja antes stock passava, mas pouco, 180 em recta a descer 190...agora com os PP502, linha directa com panela intermedia no fim, box (cavalos imaginarios lol) cola o ponteiro e passa um pouco para baixo lol
 
Nao tem limitador, 180 é muito pouco, mesmo com jante 16 podia dar mais uns poucos, eu com jante 15 ,motor de origem a descer 210 , normal 200.

Eu tenho uma 6k2 90cv e confirmo plenamente o que o amigo JOAO-LP diz. 180km/h chega facilmente numa recta comprida, 200 ja sua um bocadinho e a descer chega aos 210km/h. Atingi este valor na autoestrada Famalição-Povoa de Varzim :) Tenho jantes 15.
Cumprimentos
 
Tenho uma de 90cv( comprei em 2º mão ) que chegava facilmente ao 180 em recta e 200 e mts a descer medidos por gps, mas recentemente mudei a correia de distribuiçao e o mecanico afinou a bomba injectora, ele disse-me que a bomba estava avançada! Desde ai notei que o carro ficou mais fraco nao desenvolve tanto e perdeu velocidade de ponta! :/
Ele disse que ter a bomba avançada prejudica o motor!
Há alguem que me possa exclarecer se essa afirmação é verdadeira??? por favor!
Obrigado
 
tdi 90cv a fazer 200 a direito gostava de ver, a direito nao é apanhar uma descida e depois ser a direito.
 
o meu tdi de 90 cv totalmente de origem a direito da 190 km/h com jante 16,,
mas a minha e uma 6k deve ser tudo mais ou menos igual
 
então tou a ver que a minha ta bastante fraca :/ tenho de fazer uma revisão geral ao motor para por aquilo a dar mais um pouco !
 
Back
Top