Velocidade Maxima & cavalagem

Boas pessoal...
comprei um Ibiza 6k2, TDI de 110cv do ano 2000,
gostaria de saber a cavalagem real k traz de origem, e a velocidade real k o carro dá.
se me poderem ajudar eu agradecia imenso.
um abraço :claque::claque:
 
Deves ter entre os 115 e os 120 cv reais, e depois a velocidade real deve ser a mesma que o meu...206 de gps a direito....agora depende muito de carro pra carro e do seu estado!
 
Boas pessoal...
comprei um Ibiza 6k2, TDI de 110cv do ano 2000,
gostaria de saber a cavalagem real k traz de origem, e a velocidade real k o carro dá.
se me poderem ajudar eu agradecia imenso.
um abraço :claque::claque:

Mete uma repro nisso,mas soft....

Dás mais um bocado,e vale a pena....

Origem-205km/h
 
eu fiz essa pergunta, pk so um toto nestas coisas.
e pk tenho o karro ah pouko tempo (2semanas), e ainda so dei k ele 180km/h
e por vezes ele a partir dessa velocidade engonha e por vezesnao passa.
podem-me ajudar?
será a maff??
 
Boas

Olha, eu tenho uma maquina igual á tua 6k3 tdi 110 de 2000 também, já com 198000 kkk e até aos 200 vai mto bem, depois disso já se esforça uma beca... O max q dei foi 210 mas c um pouco de paciencia é capaz de dar mais um pouquinho..
Qtos kkk tem o teu?
 
kilometros martelados a kem o dizem.
eu kd soube da kilometragem real ate me passei, liguei logo pa deco pa saber o k se poderia fazer, e eles disseram-me lg " ou entra em algum acordo k o stand, ou entao pode ir fazer keixa a policia, pois isso é konsiderado crime"
e eu ainda nao sei o k fazer.](*,)](*,)
 
eu obrigava-os a fazer-t uma repro e por um vnt 22:D:D:D

agora acerio aperta com os gajos, e puxa o melhor po teu lado ou entao fode-os:finga:
 
kilometros martelados a kem o dizem.
eu kd soube da kilometragem real ate me passei, liguei logo pa deco pa saber o k se poderia fazer, e eles disseram-me lg " ou entra em algum acordo k o stand, ou entao pode ir fazer keixa a policia, pois isso é konsiderado crime"
e eu ainda nao sei o k fazer.](*,)](*,)

Bofia ;)
 
é isso msm...

Diz que tem mais kilometros que no manometro,e que o carro com esses kilometros,não vale tanto.
Dizes para te darem 1000 euros,justificativo dos kilometros a mais.
Caso contrário,dizes mesmo que vais fazer participação ás autoridades.

Eles vão ser chamados a depor na bofia,e de seguida chamados em tribunal...
Isso é crime rapaz,aperta com eles,vale a pena....


Cumps...
 
kilometros martelados a kem o dizem.
eu kd soube da kilometragem real ate me passei, liguei logo pa deco pa saber o k se poderia fazer, e eles disseram-me lg " ou entra em algum acordo k o stand, ou entao pode ir fazer keixa a policia, pois isso é konsiderado crime"
e eu ainda nao sei o k fazer.](*,)](*,)

boas, podes ter o carro com menos km, se a centralina já tiver avariado provavelmente levou uma de sucata, ou até mesmo o km pode ter avariado e levado um novo, e por xxx o vendedor do stand pode não ter conhecimento disso;) por isso quer a contagem da centralina ou do km podem ser reais.
nestes casos é muito complicado, mais vale olhares para o estado de pedais manete de velocidades volante à procura de descastes acentuados para tentares saber mais ou menos o estado da viatura.
 
bem os pedais ainda são os de origem e tao em mt bom estado, a manete das mudancas parece ser nova em folha, o volante é k tem algum desgaste, a centralina é a de origem ainda com celo de fabrika, e os chips são os da bosh d origem.
 
bem e k td isto, ja fiz a repro no karro.
foi o MR_Power k ma fez, fikou k 145cv.
ele tirou-me os chips de origem k os tenho guardados num lukal seguro lol, e posme outros novos reprogramados na altura td feitoa minha frente, e pelo pouko k percebo disto axo k o rapaz fez um trabalho mt bom.
e a outra mod k fiz foi por som no karro.
abraços
 
bem e k td isto, ja fiz a repro no karro.
foi o MR_Power k ma fez, fikou k 145cv.
ele tirou-me os chips de origem k os tenho guardados num lukal seguro lol, e posme outros novos reprogramados na altura td feitoa minha frente, e pelo pouko k percebo disto axo k o rapaz fez um trabalho mt bom.
e a outra mod k fiz foi por som no karro.
abraços

Leva em conta que ja mexes-te na centralina e nao te pode esticar muito com o gajo do stand porque ele agora alega que andas-te a alterar a centralina. So toua dizer isto para teu bem, nao leves a mal mas sabes como é esta malta dos stands á e tal vocês andou ja a mexer quem me garante que isto e aquilo e nao sei quê, compreendes?
Mas aperta com o gajo na mesma e faz as coisas bem.
Abraço
 
Back
Top