velocidade de ponta

pessoal tenho o meu ibiza 130 sport dórigem em plano da 210 e normal? eu fui a marca e disseram-me que tava td ok. eu comprei o carro usado e n sei se ixo e normal mas pra mim devo ter algum problema po dizem-me que estes carros dorigem dao 220-230 em plano e ixo da ele a descer e mal. :cryy:
 
O meu dá os 220/22x em recta a rasca e nao é sempre e nao é stock por isso o teu dar isso é o normal 210/215 é o normal num sport de origem.
já agora tás a dar essa velocidade em plano em que mudança?
o sport stock anda mais em 5a do que em 6a ;)
 
Last edited:
pessoal tenho o meu ibiza 130 sport dórigem em plano da 210 e normal? eu fui a marca e disseram-me que tava td ok. eu comprei o carro usado e n sei se ixo e normal mas pra mim devo ter algum problema po dizem-me que estes carros dorigem dao 220-230 em plano e ixo da ele a descer e mal. :cryy:

Perfeitamente normal, o meu tb só dava 210 e depois kd mudei para jantes 17' km pneus 215/40 ainda andava menos,aliás há varios topicos aki no forum sobre este assunto ;)
 
isso é o normal rapaz...
aviso-te desde já que se vires algum manco a passar-te nem vale a pena pisares... andam aí alguns a dar 230... :rir: :rir:
 
lourenço na minha opiniao mudava os para xokes e pliculava-o. poe-lhe os xoques do gt tdi

quanto a ser de origem, nao... era uma piada, so para perceberes k há por aí pessoal que "inflaciona" velocidades de ponta...

quanto ao meu carro, já está peliculado, alias, so deves ter visto a 1ª pagina do projecto... ;)

PS: a minha caranguejola fumarenta nao é pa mexer mais, vem aí um Z3... :D:D:D
 
So Veneno, Voces Sao Demais...lol
Qt A Dar Em Recta, Tudo Depende Da Recta....so Te Posso Dizer Que A Descer Pelo Menos De Velocidade Maxima Tem Que Dar 240 Pois Foi Isso Que Ja Dei...axo Que Dava Mais So Que Dps Apareceu A Curva...
AbÇ
 
Back
Top