Velocidade de ponta do 70cv Stock?

Eu tinha jante 15, pus 16 e o carro ta com andamento igual...
A diferença de jante n influenciou o velocimetro..

Abraço
Se mudaste de pneu 195/55 R15 para 205/45 R16 a diferença é de mais 0.8Km/h, se mudaste de 195/50 R15 a diferença é de menos 2.6Km/h... :rolleyes:


erbium..penso k o erro de velocidade do quadrante para o real nao e tanto como 10km...penso k e prai 5km de diferença...pra mim axo k a velocidade maxima para esse tipo de carro deve ser 180km/h no maximo dos maximos e bem embalado...mas posso dizer certezas...tenho colegas k tem carros cm esse tipo de motor..

cumps
Isso varia de carro para carro. O meu quando o comprei com 195/55 tinha uma diferença para o gps de 4/5km/h. Ou seja marcava a custo 180 de ponteiro e que eram 175 gps, a marca anuncia 172... Agora com 195/50 tenho se calhar já uns 7/8km/h de erro.
 
isto é mas é tudo inveja de ter um ibiza como o meu k isto de ponta, uiiii... ah pois é!
fogo, isto kd toca no 170, começa logo a deitar-se e nao se mexe mais... será k tem defeito??? :rir:
 
so entriste-se quem ainda nao chegou á conclusao k uma ibiza nao é um subaru.

O meu é quase um subaru.Até começa por S e tudo :lol:
Estes topicos de velocidade é sempre pra rir.Eu pra dar um cadito mais de 220 tem de ser no Cone de um "papa reformas" senao nem pensar :rir:
 
mais uma pra :rir:

o meu com jantes 16', na descida perto de fatima A1 deu 195.

em plano se tiver muito espaco chega perto dos 180.

tudo isto de ponteiro,mas deve ter ca um erro de uns 10kms ou mais:redcard:

abraco:D
 
o meu sozinho ja fez 190...!
dps tive de tirar pe... mas mesmo assim nao dava mt mais...
era capaz de fazer 195 secalhar nem isso..!
tenho de ir testar... eheheheh:D :D
alguem ker la ir? LOL
Abraco
 
no outro dia dei cone ao alexandre tdi..deu 195 ligeiramente a descer no meu cone...

o meu carro stock (75cvs) nunca tinha dado mais de 185 ali :drool: :drool:

depois fikei "fulo" e pisei :weedman: :weedman:

sry alex :finga: :finga: :finga: :finga:
 
Back
Top