Velhada

Boas pessoal, gostaria de saber quem da velha guarda continua aqui neste forum?
eu tou de volta! :D

Cumps

Cuprade90
 
cansados eheheh...Brandao o NP anda de volta perguntou me por ti a uns tempos eu tambem ja nao te vejo a "n"...tem de se marcar algo...

abraços
 
cansados eheheh...Brandao o NP anda de volta perguntou me por ti a uns tempos eu tambem ja nao te vejo a "n"...tem de se marcar algo...

abraços

Xiiii esse PSA morto ainda anda? :lol: Eu já nem sei onde os brutos páram, ainda é no sítio do costume em gaia?
Abraço
 
Xiiii esse PSA morto ainda anda? :lol: Eu já nem sei onde os brutos páram, ainda é no sítio do costume em gaia?
Abraço

ele agora ja nao o psa ele anda de 6J FR eheheh..converteu-se ao q é bom...
agora ja nao paro la amigo mas se se combinar algo eu tou dentro seja la ou noutro lado qualquer...eheh

abraço
 
Xiiii esse PSA morto ainda anda? :lol: Eu já nem sei onde os brutos páram, ainda é no sítio do costume em gaia?
Abraço

PSA mortooo??:mad::D chegava para o teu 3 cilindros frances :clap: ainda anda essa cangarena? :D
Hoje devo dar uma saltada ha a29 a ver como aquilo anda ;)
 
Last edited by a moderator:
As voltas que este mundo dá :lol: chegava para o meu 3 cilindros francês, mas não sei se chega para o meu 3 cilindros português :finga::rir:
 
As voltas que este mundo dá :lol: chegava para o meu 3 cilindros francês, mas não sei se chega para o meu 3 cilindros português :finga::rir:

A vida reserva nos muitas surpresas :D nao sabes se chega nem vais saber...nao sei por onde ele anda :lol: maquina nova???:D nao te chegava o morto frances? :finga::weedman:
 
Edu_Rabeta_Vinci...eu disse que te vinha dar as boas vindas não disse...?! ahahahah

Paneleirão que vendeu o Cupralhão de 90...!! :D:D:D
 
Back
Top