velas para o meu Cupra

olá malta mais uma vez, pois bem como indica o tópico quais são as velas q dão prova para este modelo, já agora preços, alguém consegue este tipo d material? Abraço
 
cupra a gasolina ou gasoleo??? se for gasolina as melhores velas que podes comprar sao as de origem. é apenas um conselho de quem ja viu alguns a comprar e a comprar e com as de origem deixaram de comprar :p
 
cupra a gasolina ou gasoleo??? se for gasolina as melhores velas que podes comprar sao as de origem. é apenas um conselho de quem ja viu alguns a comprar e a comprar e com as de origem deixaram de comprar :p

a gasolina, um 6k....e mm a nivel d cabos para as velas, não será melhor trocar, para algo melhor, pergunto por perguntar, pois velas e cabos é do´mais básico dos básicos...este é um modelo q desconheço, tenho o carro á uma semana, e claro tentamos sp melhorar algo...neste caso qual é a marca das velas d origem colega? eu ainda nem vi, mas já senti o carro a falhar-m daí partir do principio d trocar as velas e pq não a cabelagem...abraço.
 
Back
Top