Velas NGK Iridium

Boas gostava de fazer uma pergunta. Aqui um coisa facil de responder, mas na sei na nasci ensinado lol.

E preciso refencia das velas que tenho no carro para comprar umas dessas? tinha a sensaçao que eram universais a unica diferença é serem mais fortes!?. Bem corrigam me se estiver enganado.

obrigado.
 
Last edited:
Boas gosta de pergunta aqui uam coisa facil de responder mas na sei na nasci ensinado :( lol.

E preciso refencia das velas que tenho no carro para comprar umas dessas? tinha a sençaçao que eram universais a unica diferenca erem ser mais fortes. Bem corrigam me se estiver enganado.

Obrigada.

Oh homem metade das palavras que escreveste não se percebeu nada lolol
 
Não sei se estou correcto mas velas de iridium q eu tenha conhecimento é só para carros a gasolina! velas de incandescência para carros a diesel é diferente
 
Pois o meu é a gasolina .. fui perguntar a uma loja de peças quanto ficava ele diz me que preciso da referência das antigas fikei :O , como não tinha a certeza na disse mais nd..
 
se tiveres o manual do carro, penso que la tras ;-)...
se nao tiver, mais facil, vais ao etka/autodata (eu por acaso nao tenho nenhum instalado de momento) e procuras pelo mesmo codigo do teu motor e tens la as referencias :)
 
As velas desse tipo são especificas para cada modelo.
Por isso é normal que precises da referência.
Vai ao site da NGK e penso que estejam lá as refs para cada modelo e motor.
 
Back
Top