Vel. Ponta

Pxoal, tiv agr a falar c a minha namorada, e por acaso falei-lhe q havia alguem q dizia q o FR a plano nao dava mais de 215 garantidamente. Sabem kal foi a resposta dela?? "ELE Q COMPRE UM E VEJA COMO PASSA BEM DOS 215.."
Abraço.
 
Vou devolver o meu xaruto...fui enganado:redcard: o meu deu 220 de ponteiro e...e...e...tenho o resguardo do motor :finga:
 
Então FRtdi ainda não vi a tua justificação de FR stock ter dado 225 de GPS e ao ponteiro 230.... antes da subida d ponte... e como justificas k os outros k tu dize sk so dao 215... de GPS deve ser uns 210 no maximo do maximos!!
um FR so da os 210 ? pois é o anunciado do fabricante os 208........ eu pelso vsitos tive um carro abençoado ter k travar aos 225 de GPS ou entao tou a mentir é isso ? se for por mim acaba-se a minha opinião neste topico...

Eu nao tenho de te justificar nada mas vamos lá ver.
ainda nao percebeste que as rectas da VDG sao a descer?
Primeiro passo para ti era aprenderes o que e uma recta plana e dps ai veres a velocidade real de um carro.Em RECTA PLANA dao os 210 reais e nao dao mais.Agora em rectas com inclinaçao como tu e mtos experimentam dá mais e isso nao é preciso mto para perceber.por muito imperceptivel que seja uma descida embala um carro fazendo com que ande mais.
Por exemplo no video que puseste a uns tempos nem era preciso ir á estrada para ver que aquilo era com descida.Nao fui eu só que disse mas todos os que comentaram o video que disseram que aquilo é a descer.tira as tuas conclusoes que para mim chega de um assunto nao faz sentido nenhum pk é uma coisa lógica sem ciencia nenhuma.
 
Last edited:
Pxoal, tiv agr a falar c a minha namorada, e por acaso falei-lhe q havia alguem q dizia q o FR a plano nao dava mais de 215 garantidamente. Sabem kal foi a resposta dela?? "ELE Q COMPRE UM E VEJA COMO PASSA BEM DOS 215.."
Abraço.

se isso era pra mim ainda secalhar nem sabias o que era um fr já eu tinha um...
o maior erro é que mta gente nao sabe o que é uma RECTA PLANA...
passa bem dos 215? Experimenta em recta mesmo plana e dps conta se passa bem dos 215...secalhar tens uma desilusao até pk os carros nao andam o mesmo em recta que em descidas...
 
Last edited:
A minha última deixa....

Não comento mais neste tópico.. não vale a pena....

Cumps

P.S. Lipinho resolve lá o teu prob e depois avisa aí o que te estava a prender o canhao...
 
Pxoal, tiv agr a falar c a minha namorada, e por acaso falei-lhe q havia alguem q dizia q o FR a plano nao dava mais de 215 garantidamente. Sabem kal foi a resposta dela?? "ELE Q COMPRE UM E VEJA COMO PASSA BEM DOS 215.."
Abraço.
Eu estive a falar com os meu botões e eles disseram para comprares uns livros de física e de Geometria.

EDIT: O meu ibiza dá 260 numa recta plana com pendente de 30% :D :rir:
 
Estive a falar com a minha mulher e disse a ela que um ibiza Fr dava mais de 215 em recta plana. Sabem o que ela me disse? Opah deixem-se de merdas e comprem um carro a serio!
 
o meu ibiza dá 260 a subir a avenida duarte pacheco pa monsanto! de GPS!!:finga::finga::finga:
cumps

o meu era tanta velocidade a subir a crel que até apareceu no visor do gps "Impossivel medir mas anda de crl".do velocimetro nem vou falar pk o ponteiro derreteu. :rir:
 
o meu era tanta velocidade a subir a crel que até apareceu no visor do gps "Impossivel medir mas anda de crl".do velocimetro nem vou falar pk o ponteiro derreteu. :rir:
Não acredito. Preciso de um testemunho do teu pai, mãe, tia,tio,sobrinho,primo,prima e etc... Tens de fundamentar isso :D:D
abraço
 
Para já onde há rectas planas para fundamentarem isso??

Vão lá com um "nivel" ver se é plano??

Sim porque eu venho na estrada pareçe plano e pode nao ser por ter inclinação de 2.565447548844818484% ja influencia a contagem dos km/h pode dar mais 5 km/h ou mas dependendo do peso do carro/Condutor

É so isto que tenho a dizer...



Limpinho isso tá andar bem.... agr se do deu isso numa recta plana a descer tens que ver isso pk devia dar mais um cadinho...
 
Back
Top