Vel. Ponta

poix isso dou eu amigo, :confused: fullstock, seat ibiza 1.9 90cv... de 98
kk coisa de errado ai...

Pagava para ver....

Vejam lá bem as coisas, se um Tdi Sport 130 chega aos 205/210 em recta Stock. Não sei como escrevem estas coisas....

Andam aí quadrantes mto inflacionados.


Cumps,

Já estou a ver que a malta dos PD´s vão-me cair em cima...:D:D
 
têm repro no quadran-te é o que está a dar... lol

A minha Ibiza Stock quando a comprei e trazia uma box (mas tava desligada nem sabia que tinha, só mais tarde) Dava 180 Km! é estupido mas vdd ela de livro é 183 km REAIS! agora ja me deu 215km com repro bicos(110) linhas directa com panela final, filtro com puxada de ar há frente!
 
Boas lipazio.. td bem ?

pq n metes o resguardo e mandas fazr uma revisao ao turbo ? nao terá carvao a mais ? tenta explorar essas hipoteses, pode ser que o problema seja disso..

abç puto
 
Pagava para ver....

Vejam lá bem as coisas, se um Tdi Sport 130 chega aos 205/210 em recta Stock. Não sei como escrevem estas coisas....

Andam aí quadrantes mto inflacionados.


Cumps,

Já estou a ver que a malta dos PD´s vão-me cair em cima...:D:D


eu ñ tou aki pra provar nda...
acreditas se kizeres!
problema teu!
eu sei com k carro ando!...
tas á vontade de ñ acreditar!!!!
 
Cada carro é um carro...
e
Cada quadrante é um quadrante...

A minha ibiza stock 180 km xegou a passar a descer...
 
Cada carro é um carro...
e
Cada quadrante é um quadrante...

A minha ibiza stock 180 km xegou a passar a descer...


eu tb fikei impressionado!
pk foi a primeira x k tinha puxado por ela a serio!
na vasco da gama!!!
enganei-me numa saida! e tive k ir ao montijo! LOOL
então fui a abrir!!!...
e é assim! k eu tivesse visto no ponteiro dos km já marcava 198km/h...
tb fikei nakela! pensava k ele n passa-se dos 190km/h prai, e bem espremidos!!!
:confused::confused:
 
eu tb fikei impressionado!
pk foi a primeira x k tinha puxado por ela a serio!
na vasco da gama!!!
enganei-me numa saida! e tive k ir ao montijo! LOOL
então fui a abrir!!!...
e é assim! k eu tivesse visto no ponteiro dos km já marcava 198km/h...
tb fikei nakela! pensava k ele n passa-se dos 190km/h prai, e bem espremidos!!!
:confused::confused:

isso a descer??
 
eu ñ tou aki pra provar nda...
acreditas se kizeres!
problema teu!
eu sei com k carro ando!...
tas á vontade de ñ acreditar!!!!

"Post Original de Esteves
Pagava para ver....

Vejam lá bem as coisas, se um Tdi Sport 130 chega aos 205/210 em recta Stock. Não sei como escrevem estas coisas....

Andam aí quadrantes mto inflacionados."

A descer o autodromo VDG, tds andam bem...:rir::rir::rir:

Primeiro dizes que deste 200 em recta, agora já dizes que foi na VDG.. em que ficamos, nao vais dizer que foi no tabuleiro com vento contra e ias a subir a primeira lomba...

Não tou a duvidar, apenas axo estranho esses valores em RECTA...

Mas se os dás, parabéns....
 
"Post Original de Esteves
Pagava para ver....

Vejam lá bem as coisas, se um Tdi Sport 130 chega aos 205/210 em recta Stock. Não sei como escrevem estas coisas....

Andam aí quadrantes mto inflacionados."

A descer o autodromo VDG, tds andam bem...:rir::rir::rir:

Primeiro dizes que deste 200 em recta, agora já dizes que foi na VDG.. em que ficamos, nao vais dizer que foi no tabuleiro com vento contra e ias a subir a primeira lomba...

Não tou a duvidar, apenas axo estranho esses valores em RECTA...

Mas se os dás, parabéns....



então eu vou recapitular, eu ia na vasco da gama direcção montijo lisboa!
já tinha passado essa lomba á bué...
já tava a chegar a lisboa!!!!... e aliás, esses valores foram tanto pra lá cm pra cá... ñ penses k foi kaundo so ia ou kuando so vinha!!!!
mas whatever!!!!
ñ és obrigado a acreditar cm te digo!!!
e podias pagar á vontade k eu ñ tenho k te provar nda! nem a ti nem a ninguém!!!
fika-te pelo k te digo! se kizeres acreditar akredita sen olha! n acredites e continua a falar de borla!...
 
Last edited:
a discução é spr a mesma entao FR's nao dao 230 ? lol...
225 de GPS dei eu antes da subida da VDG e tive k travar senao garantidamente k akilo ia aos 230, pois ao cone de ponteiro xegava aos 240... de GPS nao me admirava nada dos 230, e nao sou unico a faze-los...
mas pronto deve ser da repro de ponteiro... mas pelos vistos GPS's ja devem trazer repros........
se o vosso carro nao da 215/220 ou se so la xega nao venham agr afirmar à boca xeia k FR's stock nao dao mais k isso...
venham de la os acesos vaaa k meto o meu ficheiro stock pa la irmos, mas kuando tava stock os acesos nc apareceram nas bombas, vai-se la saber pk...
fikem bem ;) e sem stresses :D
 
a discução é spr a mesma entao FR's nao dao 230 ? lol...
225 de GPS dei eu antes da subida da VDG e tive k travar senao garantidamente k akilo ia aos 230, pois ao cone de ponteiro xegava aos 240... de GPS nao me admirava nada dos 230, e nao sou unico a faze-los...
mas pronto deve ser da repro de ponteiro... mas pelos vistos GPS's ja devem trazer repros........
se o vosso carro nao da 215/220 ou se so la xega nao venham agr afirmar à boca xeia k FR's stock nao dao mais k isso...
venham de la os acesos vaaa k meto o meu ficheiro stock pa la irmos, mas kuando tava stock os acesos nc apareceram nas bombas, vai-se la saber pk...
fikem bem ;) e sem stresses :D

cuidado ñ podes dar isso na VDG loool
e nem o teu carro de stock pode andar mais dok o k os outros dizem! LOOOOL
:D
aki o pessoal ñ stressa! fika é na duvida! "pk os IBIZAS deles andam bem e o meu ñ!" :confused::confused::confused::confused::confused::confused: lool LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Na VDG nao sao rectas planas por mto que a malta insista e andar em cone tb nao é dai que vais ver a velocidade real do carro e o gps tb nao é 100% fiavel.Há uns mais certos que outros.Há tantos factores que podem influenciar se um carro faz X velocidade de ponta
Um FR em RECTA PLANA nao faz mais que 215 ponteiro.venha que vier dizer que faz mais pk nao dá.Agora há rectas e rectas.e maior parte delas sao com alguma inclinaçao e é ai que a malta se baseia para dizer que dao 220 ou mais.
 
Na VDG nao sao rectas planas por mto que a malta insista e andar em cone tb nao é dai que vais ver a velocidade real do carro e o gps tb nao é 100% fiavel.Há uns mais certos que outros.Há tantos factores que podem influenciar se um carro faz X velocidade de ponta
Um FR em RECTA PLANA nao faz mais que 215 ponteiro.venha que vier dizer que faz mais pk nao dá.Agora há rectas e rectas.e maior parte delas sao com alguma inclinaçao e é ai que a malta se baseia para dizer que dao 220 ou mais.



humm poix! basta ser uma beca a dexer...
...
mas é a tal cena, ñ preciso tar a ateimar com ninguém kuanto o meu carro dá ou deixa de dar! isso é brejeiro!!... eu sei o k ele deu mlr k ninguém LOL sou eu k o conduço!
e cm já li por aki, cada carro é um carro...
 
Desculpem a invasão, mas a semana passada andei na A24 e so estiquei em plano. Na altura n reparei a quanto ia, mas ao xegar a casa lembrei-me de ir ver a memoria do GPS, e marcava 221.
Toda a gente sabe q a velocidade q indica o GPS é inferior a do ponteiro em cerca de 5km/h.
Abraço.
 
Desculpem a invasão, mas a semana passada andei na A24 e so estiquei em plano. Na altura n reparei a quanto ia, mas ao xegar a casa lembrei-me de ir ver a memoria do GPS, e marcava 221.
Toda a gente sabe q a velocidade q indica o GPS é inferior a do ponteiro em cerca de 5km/h.
Abraço.

eu infelizmente nem gps tenho!
LOOOL
:D
é mm conta km
 
então esta agr.. os vossos ponteiros sao mais fiaveis k um gPS ? se vcs marcam 220 os outros nao podem andar mais k isso mm em GPS lol é como disse nao sou unico ha mts mais a dar isso.. bata irem pa estrada em x d andarem a esticar os carrinhos kuando o papa vem a fátima...
é como digo eu meto ficheiro stock so pa la ir com 1 k nao de mais k 220
e sim sozinho dava 230 e em cone 240 td d ponteiro GPS so medi 220 e pouco e tive k travar, mas da outra x ng se xegou à frente.... será desta? fikarei à espera!
 
Back
Top