Vel. Ponta

Boas, epa tou uma beca insatisfeito com o meu carro.

Tenho um tdi 90cv de 98cv, fiz a repro na MR POWER e pus os bicos do 110, o carro puxa muitissimo bem, o problema é que nao consigo fazer ponta nenhuma, hoje acabei de por a panela final mas continua igual ( tinha o carro directo desde os colectores ) .
tenho um amigo meu que tem um leon e ele diz-me que é de nao ter o resguardo do motor, pois entra muito ar para o compartimento do motor fazendo com que o carro perca velocidade ponta.

A direito devo fazer um maximo de 205....

Obrigado e um abraço.

Luis Santos
 
ja fix 215 em plano na A1 com +/- o setup que tens e dp começou a subir um cado e manteve! mas é normal! isso depende tb se ta calor ou frio tambem interfere devido ao aquecimento do turbo há noite consigo fazer mais ponta que de dia lol é estupido mas vdd
 
eu acho que é mesmo do resguardo...:whistle:
eu tou a pensar seriamente em por os resguardos todos pa ver se corto 5ª...
lipinho...deves houvir muitas opinoes é certo..mas so registar algumas.:rir:
 
boas. ixo è normal e bem bom nesse carro, resguardo??
+ peso, + calor, ixo plasticos fora.

mas em parte è verdade, ajuda na aeorodinamica, mas è relativo, meu mano tem um typer e akilo nao tem plasticos nenhums... ponta...... ui ui 220 :rir::D
 
130 CV isso é bom :) pensavas que com 130 cv como as FR conseguias andar tanto como elas...

Não te eskeças k o teu turbo é de geometria fixa...
 
claro que sei que nunca ira dar 230 , mas também é estranho só dar 200...

as Fr nao dao 230 pelo menos em plano....

mas é nomal isso eu em plano ja dei 215 +/- visto que o meu quadrante só marca 200 km mas sei tava perto das 4500 que é 220 reais no nosso carro.

Mas o normal é +/- isso que das com um bocado de inclinação ou em cone das 220 facilmente vdd ou mentira?
 
D facto s tens por volta d 130 cv é mto estranho so dares 200 e pco... até o tdi 90 cv os da...!!!


Qnto á aerodinamica, tb é um factor de peso mas n vamos chegar a extremos!! Há bocado tive a ver umas picardias no youtube e tava la um man com um fr picado com 1 clio sport e um vti e ia com os espelhos laterais rebatidos...:rir:
 
pois e caros amigos.. eu km a minha 6k2 90cv o maximo k fiz a drt foi + - 195...
kt a blindagem n e por ai... apenas t tira o ruido da velocidade...
agr se n da mais d 205km a tar km esta, algo s passa, repro mal afinada talvez?? pk n e so soltar cavalos no motor k ele anda, e preciso saber o k s ta a fazer......!:cool:
 
Back
Top