Vel max

Plano... e nunca está muito vento...
Quer dizer não meto a mão de fora :D:D:D De qq forma, são tantas as vezes que ele vai 220 que presumo que não seja sempre a descer ou com vento favorável (e várias foram as vezes que foi aos 230 e 2 vezes - que me recorde - aos 235). Isto sempre de velocímetro

Estamos a falar de um 130 stock.
Posso-te afirmar que um 130 stock,tem o mesmo rendimento que um 110 com repro.A veloc em recta é a mesma e a descer tb.Em velocidades não vou falar,além disso deves ter repro no teu 130,ai sim o rendimento é outro...:bored:
 
Estamos a falar de um 130 stock.
Posso-te afirmar que um 130 stock,tem o mesmo rendimento que um 110 com repro.A veloc em recta é a mesma e a descer tb.Em velocidades não vou falar,além disso deves ter repro no teu 130,ai sim o rendimento é outro...:bored:

LOL, se tenho repro... obrigado Pai Natal :D:D:D

Porque nunca a paguei!! (se calhar é porque não tenho... por enquanto :D)
 
Acredito que tenhas dado os 230 e 235 a descer e bem ;)
E nao foi com pouca inclinaçao :)

235 Km/h

1ª vez: A1 ao pé de Fátima... acredito que tivesse inclinação a descer, mas garanto que não era pronunciada.

2ª vez: Ponte VDG, no ano passado (a 1ª vez que meti Galp G Force)... tb acredito que tivesse vento a favor (mas foi na parte plana da ponte, no sentido Montijo)
 
235 Km/h

1ª vez: A1 ao pé de Fátima... acredito que tivesse inclinação a descer, mas garanto que não era pronunciada.

2ª vez: Ponte VDG, no ano passado (a 1ª vez que meti Galp G Force)... tb acredito que tivesse vento a favor (mas foi na parte plana da ponte, no sentido Montijo)

men sentido montijo- lx ou lx - mtj?? e que se for lx- mtj é plano mas antes do plano tens uma queda livre que é qualquer coisa.

235 d ponteiro stock men estima isso que veio abençoado de fabrica garanto te pois dos 130 k andei stock o max k dei foi 220
 
235 Km/h

1ª vez: A1 ao pé de Fátima... acredito que tivesse inclinação a descer, mas garanto que não era pronunciada.

2ª vez: Ponte VDG, no ano passado (a 1ª vez que meti Galp G Force)... tb acredito que tivesse vento a favor (mas foi na parte plana da ponte, no sentido Montijo)

Sim,tb acredito.
Mas esquece lá os 235km/h,e vamos falar de veloc real.
Na real,não passas dos 225 a descer e bem,e já é mt bom.
Em recta não dás mais que 210 veloc real,isto em stock.

Repro-pai natal???
Não é assim tão cara,existe de todos os preços....:whistle: :whistle: :whistle:
 
Resp

bem...
o meu...é e um FR TDI...
ja deu...

220 kmh a desceR a pike... lol... nao é a pike mas é quase... :D... tambem nao pude puxar mais por ele pk um FDP dum A3 feito panao meteu-se a minha frente!!!:mad: para quem conhece foi na estrada (Alfena-Paços de Ferreira)

210 KMh (aprox)"faltou um kadinho assim":D em reta na ic24 direção Maia-Vila do conde...

abraço
e kuidado com a velocidade...:D

ps: ta todinho STOCK e so tem 7800kms
 
bem...
o meu...é e um FR TDI...
ja deu...

220 kmh a desceR a pike... lol... nao é a pike mas é quase... :D... tambem nao pude puxar mais por ele pk um FDP dum A3 feito panao meteu-se a minha frente!!!:mad: para quem conhece foi na estrada (Alfena-Paços de Ferreira)

210 KMh (aprox)"faltou um kadinho assim":D em reta na ic24 direção Maia-Vila do conde...

abraço
e kuidado com a velocidade...:D

ps: ta todinho STOCK e so tem 7800kms

Pois, velocidades reais não sei... tb pode ter um erro de velocímetro maior ...

Agora uma questão: alguém conhece a descida da A5 dps da subida do Monsanto até Miraflores?? Aa passar por Belém já vou a 220 (de velocímetro). E já agora quanto é que dão na subida do monsanto a passar pela Estátua do Eng. a 60 km/h? Façam esse teste e dps postem.
 
E o meu FR é comercial... da 1º geração (antes do restyling). Não sei se isso pode ter influência a nível de peso
 
Back
Top