Vel max

Boas ppl. Adquiri o meu 6L á pouco tpo pelo k ainda n tive oportunidade de o "esticar":D Digam qual a vel max k dao os vossos 6L (STOCK) para saber o k posso esperar do meu. Abraços :cool:
 
Cheira-me que este tópico vai ser mais um LLLLLLOOOOOLLLLLLL total!!

Comecem a postar que também estou curioso quando dao as vossas maquinas...stock claro.

Cumps
MB
 
275km/h mais iva ...

amigo faz um search q encontras mt coisa...desde uns q dizem q da 210 ate outros q dizem q da 240 stock.:whistle: :whistle:
 
Pois a motorização ajudava... mas mesmo que seja qualquer uma já existem tópicos, de certeza, que respondem a tua duvida.
 
Por acaso o meu dava 220..e anormalidade..só mesmo no sensor do IAT..que fazia com que ele de origem picasse 1.7bars no turbo!! :D
 
Com as anormalidades que andam ai... 220 é o normal.

Sim, mas se estás a falar de velocímetro o meu já foi aos 235....

Mas a 220 (velocímetro) é o normal... claro que desde que não haja vento contra, tenhas boa pressão nos pneus, etc.... (mas isto em plano)
 
Sim, mas se estás a falar de velocímetro o meu já foi aos 235....

Mas a 220 (velocímetro) é o normal... claro que desde que não haja vento contra, tenhas boa pressão nos pneus, etc.... (mas isto em plano)

ahhh, mas o meu não está stock....

tem uma barra AA :D:D:D:D:D
 
A descer um pinheiro?

Não...

queres saber onde? Olha da última vez, na A2, desde Grândola até Palmela... sim, estava com pressa (o deposito é que não gostou:().

Queres que te envie uma foto ou basta postá-la aqui ???
E se morares aqui em Lx até te convido para um passeio (no lugar do passageiro, claro)
 
Last edited:
Foi a descer? O meu chipado nao faz isso em plano :shock:

Plano... e nunca está muito vento...
Quer dizer não meto a mão de fora :D:D:D De qq forma, são tantas as vezes que ele vai 220 que presumo que não seja sempre a descer ou com vento favorável (e várias foram as vezes que foi aos 230 e 2 vezes - que me recorde - aos 235). Isto sempre de velocímetro
 
Back
Top