Vejam o que vi em Vilar formoso junto á froneira em cima de reboque Holandês!

6K Cupra... carro de sonho!!! LINDOOO!!!

Soa-me a exagero essa afirmação... mas cada um sabe de si e gostos não se discutem!

Na minha opinião o único valor deste carro provem da sua exclusividae dada a escassez de unidades a circular por terras lusas, mas de exclusivo a carro de sonho ainda vai um bom bocado...
 
Para quem tem um 6l nao significa muito, mas para quem tem um 6k o que pensamos em relaçao ao carro já e diferente!
 
Carro de sonho....:confused:

Está muito longe disso. Tenho um amigo meu que teve um exclusivo, original!

Deixei-me dizer-vos desde já que deixa mesmo muito a desejar.

Vale pelo exterior e não pelo seu "coração" acreditem!

Falta-lhe nervosismo, falta-lhe mais rotação...

Cumprs
 
Aqui na zona onde moro está todos os dias um igualinho, da mesma cor e tudo mas é a versão 2, diz cupra II nas portas.
 
Isso é máquina...150cv 2.0 16v ñ acho k n tenha coração.Pode ñ dar a patada de 1 turbinado mas o gozo tá lá.
 
[FCS]alfamax;237205 disse:
Epah, se fosse o 6K2 CUPRA aí sim eu concordava ctg, agora este já é comum.. pelo menos por aki.

O Tigay é um exagerado!

Nunca deve ter andado num carro a sério :D
 
n sei qual é o stress,ele secalhar curte á brava desse carro,pessoalmente n axo nada de mais,o motor ainda lhe falta uns bons cv para se sentir,exclusividade so se for pela cor e interiores,mas na boa sao gostos
 
Cada um gosta do que gosta e aspira ao que aspira...

Mas para mim um carro de sonho costuma ser inatingivel, pela via do dinheiro (ser carissimo) ou por limitação na série ou simplesmente por ser um clássico e quem os tem não os vender.

Agora um Ibiza Cupra, quer seja 6k, 6k2 ou até 6L não é nem de longe nem de perto um carro de sonho para mim....
 
Carros de sonho:





Mas até aqui se pode abrir excepção, para muitos podem ser carros feios ou terem outros de sonho..

Mas estes seram certamente carros de sonho para muitos!!
 
Back
Top