VDG - Cup MB vs Ibiza AutoRACE vs 106GTIvs i-vt

sentido MTJ - LX

[video=youtube;390zMlRIfQM]http://www.youtube.com/watch?v=390zMlRIfQM&feature=youtu.be[/video]


sentido LX - MTJ

[video=youtube;ZY2oOND8z4U]http://www.youtube.com/watch?v=ZY2oOND8z4U[/video]


gostava de continuar a fundo, mas ja se sabe qual seria o resultado a nivel mecanico xD


Specs do cup:

-> basico + cames + "ecu"

Specs do ibiza

-> ic e repro autorace e tubo de 60mm com panela do eixo pra frente
 
nao me aventuro ... ja fiz a vasco a fundo mas sem repro LOL com repro nao a faço ...

ate pode aguentar mas nao o faço ...

nos 2 arranques arranco smp a maneira dos saxo\gti, em baixas nem tocava as 2000 rpms

no segundo arranque tive que arrancar na berma junto ao separador de betao LOL

ainda nao arrankei como gosto de 2ª um pouco mais em altas xD

mais aços viram
 
sempre esteve ON ... e com algumas coisas engraçadas, mas o pessoal é que nao se mostra muito ...

eu sempre tive repro AutoRACE, umas repros mais fortes outras mais fracas....

em santarem tenho o tempo de 14,51 ... o qual tou a tentar baixar, mas na ultima vez que la fui tava meio molhado e dps chuva nao fiz melhor que 14,95 ...
 
sempre esteve ON ... e com algumas coisas engraçadas, mas o pessoal é que nao se mostra muito ...

eu sempre tive repro AutoRACE, umas repros mais fortes outras mais fracas....

em santarem tenho o tempo de 14,51 ... o qual tou a tentar baixar, mas na ultima vez que la fui tava meio molhado e dps chuva nao fiz melhor que 14,95 ...


Eu tambem já fui autorace....
O que interessa é que estejam satisfeitos com o serviço.
 
a mim podiam-me pagar a repro e o almoço que não metia la mais o cu. deus me livre, quando la fui sabia que nao eram os melhores, mas tambem nao me disseram que para afinar uma repro tinha-mos que esperar 5meses, e que ao fim de trocar de bomba umas 5 vezes, o bruno continuou a dizer que nao era da repro, era da bomba. lol cruz na porta.
 
lol , na altura tinha aqui um topico sobre essa casa, no qual ao ver era só feedbacks positivos, mais tarde vim a perceber o que era.
Feedback de pessoal que tem repro, ora é mais que obvio que ficam contentes o carro sai de lá a andar mais que de origem, pena o resto...
Não me vou alongar mais nesta conversa, mas deixei lá muito dinheiro mal gasto infelizmente.
 
os azares tanto há noutras casas ... cada um resolve a sua maneira, sempre fui bem recebido e continuo a ser ...

mas aki no topic nao eh pra falar a AutoRACE se for pra isso criam um topico para isso, aki eh para se ver os movies e comentar sobre o msm ...

ainda na semana passada puxei com um ibiza FR de uma outra casa em que o dono do msm dizia que o bruno da autorace nao sabia fazer repros, mas o carro dele coitadinho, ou entao é o meu que é um caso a parte loool
 
A ibiza tem caixa longa ou curta?
Bom aço, é de valor ir puxar para a Vasco com esse setup.

agora tem caixa curta, com a longa fazia a msm velocidade mas ja quase ao pe da marreca (240) com jante 16" sport

agora com esta caixa para o dia a dia com esta caixa gosto mais e como nao vou meter carga ta bom assim, para carregar tenho o meu cup pra andar em pista

nao a fiz toda a fundo... foi desde das "portagens" e tirei pe antes da 1ª marreca...dps pisei de 6ª na descida da marreca e fiz outra vez a fundo ate o carro começar ali a moer
 
os azares tanto há noutras casas ... cada um resolve a sua maneira, sempre fui bem recebido e continuo a ser ...

mas aki no topic nao eh pra falar a AutoRACE se for pra isso criam um topico para isso, aki eh para se ver os movies e comentar sobre o msm ...

ainda na semana passada puxei com um ibiza FR de uma outra casa em que o dono do msm dizia que o bruno da autorace nao sabia fazer repros, mas o carro dele coitadinho, ou entao é o meu que é um caso a parte loool

Apesar de não ir opinar acerca da casa em si...mas uma repro so serve pa ver kem tem o carro mais forte? tão se eu for a uma casa e disser mete ai algo divertido com o minimo risco de partir e for la outro e disser carrega isso nem k so ande ate ali fora...kal axas k fica mais forte? as vezes isso tb conta...digo eu...

um abraço
 
agora tem caixa curta, com a longa fazia a msm velocidade mas ja quase ao pe da marreca (240) com jante 16" sport

agora com esta caixa para o dia a dia com esta caixa gosto mais e como nao vou meter carga ta bom assim, para carregar tenho o meu cup pra andar em pista

nao a fiz toda a fundo... foi desde das "portagens" e tirei pe antes da 1ª marreca...dps pisei de 6ª na descida da marreca e fiz outra vez a fundo ate o carro começar ali a moer

axo k foi uma boa opçao senao pensas carregar mais aixa curta e mais divertido na minha opiniao...um abraço
 
Back
Top