Vcds 10.6

Boas pessoal,

Alguém tem o VCDS 10.6 ou indentico a funcionar no win 7 x64?

Já vi noutro forum quem tenha, mas não tenho conta lá :S.

Cumprimentos,
 
boas eu tenho o 1063 e ja tentei no w7 32 e 64 bits e nada nao funciona
tinha aqui um driver para o 64 para instalar mas mesmo assim nao funciona quand avro o vcd ele dis me para ir a opcoes e teste e depois save mas quand carrego em teste dame erro disme ross-tech usb interface not found! interface: not found alguem sabe de onde pode vir o problema ?

ja agora para bem trabalhar devo ligar o cabo ao carro e au pc e depois ligar o contacto do carro e o pc e so depois é que posso abrir o vcd ?

É BEM ISTO OU ESTOU ERRADO ??

cumps pessoal ;)
 
eu ligo sempre primeiro ao pc e depois ao carro.... mas penso que seja igual ou indiferente onde ligar primeiro.... quanto ao problema da interface tive varias vezes esse problema.... mas n testei com o 64 foi com o 32.... e tanto andei tanto insisti que acabei por queimar o cabo.... testa com um outro pc mas que tenha por ex o windows xp ou o windows 7 32bits eu por vezes tinha de formatar o meu pc pro cabo ser reconhecido, basta um programa a trabalhar por traz ou algum que esteje instalado no pc e pode ser o suficiente pro vcds entrar em confilto pelo menos no win7
 
ok ja o esprementei tambem no 32bit e faz me exatamente igual agora no xp ainda nao
posso por exemplo formatar o meu pc com o xp e instalar o vcd e testalo sem ter de meter todos os drivers do pc ou tenho d instalar os drivers do pc tambem ?
 
boas pessoal ca estou de novo,
arranjei a pouco o vcd 11 que ate agora é o unico que conssuigo ir mais longe. lol
conssigo ligar ao carro e o vcd reconhe o cabo e tudo mas quando vou para trabalhar com ele diz me sempre que nao esta conectado a nenho carro.
e portanto quando ligo ao carro ele acendeme bem a luz verde, mas diz me sempre que nao esta ligado ao carro.
E como se nao bastasse no ibiza nao posso fazer nada et numa a6 180 rechonhesse o cabo mas diz que nao esta ligado ao carro.
alguem sabe o que sera ? sera que ja conssegui queimar o cabo? como posso ver se o cabo ainda esta bom ?
Relembro que estou com o w7 32 bits et 64 e é igual nos 2
 
tenho meu vcds 10.6.2 e funciona uma lindeza no win7 de 64bits... um amigo meu eng e k me instalou e ficou a 100%
 
lol
Codecs não, agora drivers já deve dar hehehe.
Eu instalei a versão 10.6 no meu w7 sem stress. Além de que a versao 10.6 acho que vai até à 10.6.5.
E mais, se não me engano os cabos 10.6 funcionam até à 11.11.2 sem ter de mudar nada :D
Mas xiuuuu isto é segredo eheheh
 
Back
Top